O técnico Cuca espera dificuldade para o Atlético-MG diante do Vasco, na próxima quarta-feira, às 21h, em Volta Redonda, em partida válida pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. Apesar da derrota do adversário, o treinador atleticano alerta sobre o time comandado por Paulo Autuori.
Vi o jogo do Vasco e fez dois gols mal anulados (perdeu 2 a 0 para o Vitória), não é de matar com a unha, é time que está se reformulando, tem grandes jogadores. Se olhar, o elenco do Vasco é bom, o treinador é ótimo, é jogo duro, observou Cuca.
O Vasco vem de duas derrotas seguidas no Brasileirão. Além de ter perdido para o Vitória, no último sábado, o time carioca foi goleada pelo São Paulo, por 5 a 1. A única vitória até então ocorreu diante da Portuguesa, na estreia do torneio, por 1 a 0.
Com campanha ruim no Estadual do Rio, o Vasco vem se reforçando para a disputa do Brasileirão. O time carioca está na 13ª colocação, com três pontos, dois a mais do que o Atlético, que tem um jogo a menos.
Cuca admitiu preocupação com o jogo em Volta Redonda e optou em antecipar a viagem para esta segunda-feira. Temos de saber dosar a energia do pessoal, fazer eles descansarem, como vamos fazer, viajar dois dias antes do jogo com o Vasco para cuidar da alimentação deles, afirmou.