Foi com muita festa e descontração que jogadores, membros da comissão técnica e diretores do Vasco comemoraram, ainda no vestiário do Estádio Nilton Santos, a classificação para as semifinais da Copa do Brasil na quinta-feira passada. Depois de empatar em 1 a 1, o time eliminou o Botafogo nos pênaltis.
O Vasco divulgou na noite de sexta o vídeo com os bastidores da partida. As imagens mostram trechos da comemoração, como Nuno Moreira, autor do único gol do Vasco no jogo, arrisca o passinho (veja no vídeo acima).
Em outro momento, é possível ver o técnico Fernando Diniz descontraído e batendo palmas, numa espécie de dancinha.
No fim, o presidente Pedrinho reuniu todos os jogadores numa roda e deu um discurso emocionado, destacando a festa feita com os torcedores presentes no Nilton Santos logo depois do apito final.
- Quero agradecer do fundo do meu coração a todos vocês pela dedicação e pela entrega. A gente sabe que é muito difícil jogar num gramado que é diferente, apesar de ser muito bom, mas é diferente do que vocês estão acostumados. Acho que o maior presente de vocês é a satisfação da vitória, do título e da grandeza do Vasco, que é isso que a gente cobra. O Vasco é vencedor, é campeão, é essa mentalidade que vocês têm que ter e estão tendo, estão recuperando isso - disse Pedrinho.
"Mas acho que quando vocês vão lá na torcida e eu vejo a alegria do torcedor, isso é tudo que eu quero, tudo que eu desejo para o Vasco, essa interação da torcida com vocês", completou.