Tenente-coronel do Corpo de Bombeiros, o diretor executivo do Vasco, Daniel Freitas, já deixou claro, algumas vezes, não gostar de ser referido como \"Coronel\", no entanto, tem sido difícil, no início de sua nova função no clube, se desvincular de tal imagem, afinal, ele vem sendo o principal responsável por apagar os focos de incêndio no elenco vascaíno.
Com a confiança dos jogadores, o dirigente tem sido o representante dos atletas nas delicadas conversas com a diretoria. Como forma de provar que está ao lado do elenco, Daniel, por ora, suspendeu toda e qualquer tipo de negociação de reforços, já que poderia causar algum tipo de constrangimento com o grupo.
Na base do diálogo, conseguiu convencê-los a concentrar para a partida deste domingo. O técnico Cristovão Borges garante que nada influenciará na partida contra o Duque:
- O comportamento deles nunca mudou em nada. Quando temos problemas, ajuda termos formado um grupo com bastante experiência. Nós somos transparentes uns com os outros, conversamos objetivamente, de forma aberta e direta.