Clube

Daniel Freitas diz que tem um método de trabalho próprio

Com o passar do tempo a tendência é que a imprensa e grande parte da torcida vascaína compare o trabalho feito por Daniel Freitas com o de Rodrigo Caetano, que deixou o clube da Colina após conquistar o importante título da Copa do Brasil.

Apesar disso, o novo diretor do Vasco se mostra tranquilo, grato a Rodrigo Caetano e garante que seu trabalho tem tudo para ser tão bom quanto o do atual homem-forte do futebol do Fluminense:

- Isso é natural, mas na verdade eu tenho minhas características próprias, tenho condutas próprias, diferentes do Rodrigo, tenho o meu método de trabalho. Claro que eu aprendi muito com o Rodrigo de observar ele fazer, até porque eu não participava disso, mas de observar. Apesar disso, tenho minha conduta própria, a minha maneira de agir, tenho confiança na minha formação, na colaboração que eu tenho da comissão técnica, do grupo de jogadores, do apoio que eu estou recebendo da diretoria. Isso me deixa mais tranquilo. Sei que o desafio é muito grande, pois o Vasco é um dos grandes clubes do futebol nacional, mas estou tranquilo com relação a isso - declarou o dirigente ao repórter Gustavo Penna, da Super Rádio Brasil.

Fonte: -
  • Sábado, 14/02/2026 às 21h30
    Vasco Vasco 2
    Volta Redonda Volta Redonda 1
    Campeonato Carioca São Januário
  • Quinta-feira, 26/02/2026 às 19h00
    Vasco Vasco
    Santos Santos
    Campeonato Brasileiro - Série A Vila Belmiro
  • Quinta-feira, 12/03/2026 às 19h30
    Vasco Vasco
    Palmeiras Palmeiras
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Domingo, 15/03/2026 às 20h30
    Vasco Vasco
    Cruzeiro Cruzeiro
    Campeonato Brasileiro - Série A Mineirão
  • Quarta-feira, 18/03/2026 às 21h30
    Vasco Vasco
    Fluminense Fluminense
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • Domingo, 22/03/2026 às 16h00
    Vasco Vasco
    Grêmio Grêmio
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
Artilheiro
Puma 3
Philippe Coutinho 3
Jogos
Vitórias 4 (40,00%)
Empates 3 (30,00%)
Derrotas 3 (30,00%)
Total 10
Gols
Marcados 13 (61,90%)
Sofrido 8 (38,10%)
Total 21
Saldo 5
Cartões
Amarelos 13 (86,67%)
Vermelhos 2 (13,33%)
Total 15