Na tarde desta sexta feira, foi realizada uma reunião entre o presidente do Vasco, Roberto Dinamite e o jogador Carlos Alberto, que tem contrato com o clube até agosto do ano de 2013, porém não está jogando. Com a conversa, presidente e jogador pretendiam definir o futuro do meia, se ele será reintegrado ao elenco vascaíno ou não, porém isso não aconteceu.
A reunião, que durou em torno de uma hora e meia, teve a presença do diretor executivo de futebol do Vasco, Daniel Freitas e do empresário Carlos Leite. O objetivo era a reaproximação entre Dinamite e Carlos Alberto, já que os dois tiveram uma discussão no vestiário após a partida entre Vasco e Boavista, pelo Campeonato Carioca de 2011 e Dinamite revelou, esta semana, que já nem sabia quanto tempo Carlos Alberto não falava com ele. Daniel Freitas falou sobre o encontro.
\"Foi uma conversa a dois entre o presidente Roberto Dinamite e o jogador Carlos Alberto. Em um primeiro momento, foi boa, pois os dois buscam um entendimento que deve acontecer nas próximas semanas. Esse encontro foi fundamental para que o jogador pudesse expor a sua posição perante o presidente do Vasco, sobre o que aconteceu no passado. É o que eu posso dizer\"
A assessoria do clube revelou a possibilidade de um novo encontro, em São Januário, na próxima semana. O Vasco pega o Resende, domingo, em São Januário, e Carlos Alberto segue afastado do elenco. A partida será às 16 horas, pela quinta rodada da Taça Rio.