Danilo Barcelos fala sobre clássico na final, Maxi e Tiago Reis e cobrança

29/03/2019 às 16h10 - FUTEBOL

Danilo: "Ganhar o título nos dá a vaga direta na final. Valoriza nosso trabalho no Carioca. A gente espera que dê tudo certo no domingo".

Danilo: "Com o maior respeito do mundo, chegamos à final. Estamos preocupados com o nosso time. O título é valorizado da mesma forma. Temos que valorizar nosso trabalho. Tenho certeza de que vamos fazer um belo jogo". 

Danilo: "Para mim, o trabalho do Valentim está sendo perfeito. Recuar em alguns jogos acontece, temos jogo de três em três dias. No domingo temos a chance de levantar mais uma taça". 

Danilo: "Temos jogado muitos jogos, um atrás do outro. O regulamento diferente, com jogos decisivos. Ganhando, vamos ter um descanso merecido e estaremos bem para as próximas decisões ". 

Danilo, sobre Maxi e Tiago Reis: "São dois grandes jogadores. Todo clube no Brasil gostaria de ter os dois. Tiago está muito bem, e tenho certeza que o Maxi vai voltar bem". 

Danilo, sobre Tiago Reis: "Ele é muito bom tecnicamente. Diferenciado. E é muito concentrado, isso faz a diferença no jogo". 

Danilo: "Tomara (que possa fazer gol na final). Estou muito confiante, positivo. Desde que cheguei, o que fez a diferença foi o grupo". 

Danilo, sobre cobrança da torcida: "O importante é dentro dos 90 minutos. Nosso torcedor fez diferença o jogo inteiro. Cada time tem sua particularidade. Foi um jogo difícil, tivemos calma. Durante o ano o torcedor vai entender o nosso modo de jogar". 

Danilo: "Geralmente mudo alimentação para não ter risco de passar mal. Semana de final é sempre legal. Espero que domingo seja um grande dia". 

Danilo: "Eu me emocionei. É um cara que batalha bastante, passou por cinco cirurgias. É um cara especial e merece todo o nosso carinho".

Foto: Rafael Ribeiro/Vasco.com.brDanilo Barcelos
Danilo Barcelos

Fonte: Twitter do jornalista Felipe Schmidt/GloboEsporte.com