Clube

Danilo destaca apoio da torcida e prevê nova expectativa no Vasco

O Vasco inicia o segundo turno do Campeonato Brasileiro pensando em voos mais altos. Na coletiva da tarde desta sexta-feira, no CT do Almirante, o lateral Danilo Barcelos disse que uma vitória diante do Athletico-PR, domingo, trará uma nova realidade aos objetivos do time na competição.

- Jogando o Brasileiro há um tempo entendo que ele é um pouco estranho. Podemos começar a sonhar, dependendo do resultado de domingo. Se conseguirmos encaixar duas ou três vitórias na virada do turno, as coisas podem mudar. O professor sempre foi perfeito nas falas até aqui. Precisamos encaixar uma série positiva para almejar voos mais altos.

Foto: Felippe Costa/GloboEsporte.comDanilo Barcelos em entrevista coletiva

Para que isso comece já no domingo, ele diz que é muito importante receber o apoio do torcedor. Segundo Danilo, São Januário lotado faz toda diferença, e a derrota para o Bahia foi algo atípico.

- Faz toda diferença. A maioria dos nossos pontos foi em São Januário. Nosso torcedor sempre faz uma festa bonita. Sempre disse que jogar em São Januário é memorável. Na última vez que nos encontramos não tivemos um resultado positivo, mas não quis dizer que estava errado. Conseguimos vencer fora depois. A gente espera que o torcedor siga nos apoiando.

Confira mais tópicos da coletiva:

Motivação extra contra o campeão da Copa do Brasil

- É um que que vem em uma crescente nos últimos anos, uma baita equipe, estruturada. Tem que ter calma para fazer um bom jogo.

Convocação de Talles Magno

- Primeiro parabenizá-lo. Não é toda hora que a gente é convocado para um Mundial. Moleque do bem e que merece. Tomara que consiga o título para a gente. Lógico que vamos sentir falta, mas temos um grupo qualificado e o professor vai saber contornar isso.

Chance para Marrony?

Sempre teve espaço para todo mundo O professor sempre deixa bem claro que vai utilizar todo mundo, é um campeonato forte. Marrony já provou que é um baita jogador e não é porque ficou de fora no último jogo está perdendo confiança. Ainda nos ajudará muito.

Volta de Pikachu

- Um cara muito regular e sentimos muito a sua falta em campo, por sua postura de líder e sempre aparece nas horas decisivas

Disputa com o Henrique

- Características diferentes, mas que estão sempre prontos para ajudar. Henrique tem uma história bonita aqui dentro. A gente sabe que os dois estarão prontos para ajudar o Vasco.

Fonte: ge
  • Sábado, 20/04/2024 às 16h00
    Vasco Vasco 1
    Fluminense Fluminense 2
    Campeonato Brasileiro - Série A Maracanã
  • Sábado, 27/04/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Criciúma Criciúma
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Domingo, 05/05/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Athletico Paranaense Athletico Paranaense
    Campeonato Brasileiro - Série A Ligga Arena
  • Domingo, 12/05/2024 às 11h00
    Vasco Vasco
    Vitória Vitória
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Sábado, 18/05/2024 às 21h00
    Vasco Vasco
    Flamengo Flamengo
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • Domingo, 26/05/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Palmeiras Palmeiras
    Campeonato Brasileiro - Série A Arena Barueri
  • Domingo, 02/06/2024 às 18h30
    Vasco Vasco
    Cruzeiro Cruzeiro
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário