De saída do Tianjin Teda, da China, para o Vasco, Andrezinho recebeu, nesta segunda-feira, uma homenagem de mais de 200 jovens torcedores após treinar no clube chinês. O meia tirou fotos, distribuiu autógrafos e recebeu diversos presentes e flores. Até um "precoce" bolo de aniversário apareceu - o brasileiro completa 32 anos somente no dia 30 de julho.
- Foi muito emocionante. Nunca imaginei que teria uma despedida como essa. Foi uma surpresa. Havia mais de 200 pessoas me esperando do lado de fora do treino, vi muitos torcedores chorando. Fizeram uma festa muito bonita. Muita gente me agradecendo por tudo que fiz. Essa identificação em dois anos aqui foi muito grande. Saio satisfeito, com a cabeça erguida, com a sensação de dever cumprido. Espero fazer esse último jogo com uma vitória, se possível com um gol, para retribuir esse carinho que os torcedores sempre demonstraram por mim, desde quando cheguei aqui - disse Andrezinho
Andrezinho fará seu último jogo pelo Tianjin Teda nesta quarta-feira, em casa, diante do Chongqing Lifan, pelo Campeonato Chinês.