Depois de ficar desacordado por alguns minutos contra o Coritiba, em partida válida pela 22ª rodada, o zagueiro Renato Silva voltou na manhã desta quarta-feira aos treinamentos em São Januário. O defensor comentou que não sentiu medo em disputar as jogadas durante a atividade física comandada pelo treinador Cristóvão Borges.
Eu achei que ia ter algum receio de cabecear, mas não tive nem na parte onde ocorreu a pancada, nem do outro lado. Eu senti um pouquinho a parte física por conta da sequência de jogos e de ter não ter treinado por alguns dias.
Renato, ao que tudo indica, deve ser titular no próximo sábado, às 18h (de Brasília), quando o Vasco recebe a equipe do Grêmio em casa.
Nós sabemos que não é só fato do torcedor estar ao nosso lado, que vai nos fazer vencer. Temos que correr dentro de campo. A equipe está aguerrida e vem jogando bem. O Grêmio hoje está mais bem posicionado e compacto. Eles possuem dois bons laterais e um meio de campo que chega junto com o André Lima. Esperamos fazer um bom jogo, Comentou Renato, ao dizer exaltar as qualidades do time gaúcho.
O Vasco está na segunda posição do Campeonato Brasileiro, com 42 pontos ganhos e um a menos que o líder Corinthians. Os cruzmaltinos esperam vencer e torcem por um tropeço dos paulistas para conquistar a liderança da competição.
Mais lidas