Debaixo de chuva, Romário já treina

06/01/2006 às 17h02 - FUTEBOL

No quinto dia de pré-temporada do Vasco, o seu maior astro finalmente apareceu. Nesta sexta-feira à tarde, Romário esteve presente ao Vasco-Barra e pela primeira vez treinou ao lado dos companheiros.

Mesmo debaixo de muita chuva, o Baixinho se exercitou e demonstrou vontade de entrar rapidamente em forma para a estréia da equipe no Estadual, marcada para o dia 15 de janeiro, contra o Madureira, em São Januário.

Contudo, o jogador não deverá ter problemas para estar em campo, já que vem trabalhando separadamente com seu fisioterapeuta - Marcelo Coutinho - e disputado várias peladas durante as férias.

Ao seu lado esta tarde, o centroavante teve a companhia do meia Ramon e do lateral-esquerdo Leonardo Inácio, recém-contratados e que também treinaram pela primeira vez em meio ao dilúvio que castigou o Rio de Janeiro.

No próximo domingo, o técnico Renato Gaúcho comandará o primeiro coletivo do ano, quando começará a desenhar a equipe titular. A presença de Romário na atividade é praticamente certa.

Fonte: Pelé.Net