Decepção também no futsal: estréia sem brilho

02/04/2007 às 06h24 - OUTROS ESPORTES

O Vasco empatou em 1 a 1 com o Piedade Tênis Clube , ontem, no ginásio do América, na sua estréia no Carioca Adulto de Futsal. O ala Jesus abriu o placar para o Vasco aos 14 minutos do segundo tempo, mas Robson empatou para o Piedade aos 18 minutos.

O Vasco volta a jogar no dia 10 contra a Drogaria do Povo. Já o Carioca terá dois jogos no meio da semana: Montanha x América, na terça-feira, no Alto da Boa Vista e Bangu x Drogaria do Povo, em Moça Bonita. E no domingo, o clássico Flamengo x América (Campos Sales às 10h, com TV Record).

O técnico do Vasco, Márcio Batista, não gostou da atuação da equipe. “O grupo me pareceu muito preso e não rendeu o que vinha treinando. Vamos trabalhar forte essa semana para chegar bem contra o Drogaria do Povo. É um campeonato curto que não dá tempo para muita recuperação”, disse o treinador que espera uma pedreira em Cabo Frio, contra o Drogaria. “É um time habituado a jogar junto e que nos dará muito trabalho. Mas vou assistir a Bangu x Drogara para estudar os meus adversários.”

O Vasco atuou com: Piu, Mosquito, Sixel, Biro, Vinicius, Ailton, Larry, Buiú, Jesus, André, Aranha e Neyzinho.

Na outra partida da rodada dupla no ginásio do América, o Cabro Frio venceu por 5 a 2 o Iate Clube Jardim Guanabara.
Os destaques da partida foram o goleiro Higuita e o pivô Eric, ambos da equipe da Região dos Lagos.

Fonte: Jornal dos Sports