Futebol

Declarações de rivais motivam Vasco na Copa do Brasil

O Vasco treinou nesta terça-feira em Salvador para a partida de volta das quartas-de-final da Copa do Brasil e foi alvo de declarações polêmicas do atacante Neto Baiano, do Vitória, e do meia Thiago Neves, do Fluminense. Enquanto o primeiro afirmou que irá fazer três gols no Barradão, o segundo disse que quem passar entre Fluminense e Corinthians já estará na final. Para o goleiro Fernando Prass, isto só motiva o time para os próximos desafios.

\"Quem tem que administrar estas declarações são eles. Cada um é responsável pelo que fala. Depois vão ter que arcar com que falaram. Eles estão chamando uma responsabilidade muito grande para eles. Sabemos que isso não passa indiferente também. Isso passa por uma artimanha para eles chamarem a torcida. Mas também tem o outro lado, que faz com que a gente entre mais focados para isso\", afirmou Fernando Prass depois do último treinamento preparatório para o duelo frente os baianos.

O técnico Dorival Júnior e o meia Carlos Alberto não quiseram comentar as declarações. O jogador, por sinal, está confirmado e va fazer dupla de ataque com Élton. Contudo, o atacante Rodrigo Pimpão deve ficar no banco de reservas. Apenas uma goleada de cinco gols de diferença elimina o Vasco das semifinais da competição.

Fonte: Gazeta Esportiva