O Vasco passou um período ruim no Campeonato Brasileiro, com seis jogos sem vitória. O fim da seca chegou contra o Santos, numa vitória por 3 a 1, com um jogador a menos. Com ela, poder-se-ia esperar que o elenco já a fazer contas, projetando objetivos maiores dentro da competição. Mas este não é o caso de Dedé.
Em entrevista à Super Rádio Brasil, o Mito, revela que, na sua opinião, este tipo de conta, atrapalha, na medida em que gera mais ansiedade.
- Eu não gosto de fazer esse tipo de conta para ver quantos pontos faltam. Eu vejo, sim, com quantos pontos a gente está, se estamos no lugar mais perigoso do campeonato, que é a zona de rebaixamento. Mas eu não gosto de fazer esse tipo de conta, porque a pressão aumenta, a ansiedade aumenta, tudo aumenta. Nosso time tem que ter tranquilidade para essa reta final do turno. Temos que ter muita tranquilidade para fazer bons jogos, ganhar bons resultados, para o nosso time chegar ao nosso objetivo. Nosso sonho é o G4. Sei que é difícil, mas vamos lá.
Mais lidas