Futebol

Dedé destaca bom campeonato de Rodolpho e Leandro Euzébio

Não é só o técnico Muricy Ramalho que vê Leandro Euzébio como destaque do Campeonato Brasileiro. O zagueiro Dedé, do Vasco, outro jogador da posição também muito badalado na competição, deu todos os méritos ao defensor.

– Há mais dois zagueiros que estão sendo elogiados e fazendo um bom campeonato. O Rhodolfo, do AtléticoPR, e o Leandro Euzébio, do Fluminense, que cresceu muito. Acho que os dois fizeram um excelente campeonato – disse o vascaíno.

Feliz pelo reconhecimento de técnicos, jogadores e torcedores, Euzébio não esconde que uma de suas metas é estar entre os melhores do prêmio Craques do Brasileirão:

– Sonho, primeiramente, em buscar o título. Quero realizar esse sonho. Mas também almejo estar no meio desses jogadores selecionados como melhores. Sem dúvida, vivo essa expectativa de estar lá, já que no Brasil há muitos jogadores bons como o próprio Dedé, que cresceu muito com o PC Gusmão.

Fonte: Lancenet!
  • Domingo, 31/05/2026 às 16h00
    Vasco Vasco 0
    Atlético-MG Atlético-MG 1
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Quarta-feira, 22/07/2026 às 19h00
    Vasco Vasco
    Independiente Medellín Independiente Medellín
    Copa Sul-Americana Atanasio Girardot
  • Quarta-feira, 29/07/2026 às 19h00
    Vasco Vasco
    Independiente Medellín Independiente Medellín
    Copa Sul-Americana São Januário
  • Quarta-feira, 22/07/2026
    Vasco Vasco
    Vitória Vitória
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • Domingo, 26/07/2026
    Vasco Vasco
    Mirassol Mirassol
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
Artilheiro
Spinelli 6
Jogos
Vitórias 14 (40,00%)
Empates 9 (25,71%)
Derrotas 12 (34,29%)
Total 35
Gols
Marcados 49 (53,85%)
Sofrido 42 (46,15%)
Total 91
Saldo 7
Cartões
Amarelos 70 (89,74%)
Vermelhos 8 (10,26%)
Total 78