Futebol

Dedé destaca união de grupo e sonha com o título Brasileiro



Depois de duas derrotas, enfim a vitória sorriu para o Vasco. A torcida estava desconfiada com o time e compareceu de maneira tímida - 6.223 pagantes -, mas quem foi à São Januário viu a equipe impor um bom ritmo e recuperar o moral no Brasileiro. Autor do primeiro gol vascaíno, Eder Luis desabafou após o bom resultado.

- Quando vencemos, volta a confiança. Fomos campeões da Copa do Brasil, mas perdemos duas partidas e algumas pessoas duvidaram de nossa capacidade. Mudamos isso com trabalho e fico feliz pelo resultado ter vindo - disse.

Titular ontem, o meia Bernardo fez coro com o companheiro e realçou a força do grupo para conseguir a volta por cima rapidamente.

- A vitória veio em casa, em um jogo que a equipe se comportou bem. O resultado foi bom, nos deu moral. Se a gente quer ser campeão, tem de começar de hoje, por isso vale muito ter superado o Internacional. Agora teremos tranquilidade para trabalhar bem durante a semana - comentou.

Com o resultado, o Vasco chega a 14 pontos e assume a sétima posição. Além disso, o triunfo dá motivos para sonhar, destaca Dedé, que marcou o segundo gol do Vasco.

- O time jogou unido. Assim deve ser sempre. Com esse espírito vamos chegar, assim como na Copa do Brasil - afirmou o zagueiro.

Fonte: Lancenet!
  • Terça-feira, 02/12/2025 às 19h00
    Vasco Vasco 0
    Mirassol Mirassol 2
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Domingo, 07/12/2025 às 16h00
    Vasco Vasco
    Atlético-MG Atlético-MG
    Campeonato Brasileiro - Série A Arena MRV
  • Quinta-feira, 11/12/2025 às 20h00
    Vasco Vasco
    Fluminense Fluminense
    Copa do Brasil Maracanã
  • Domingo, 14/12/2025 às 20h30
    Vasco Vasco
    Fluminense Fluminense
    Copa do Brasil Maracanã
Artilheiro
Pablo Vegetti 26
Jogos
Vitórias 22 (33,33%)
Empates 19 (28,79%)
Derrotas 25 (37,88%)
Total 66
Gols
Marcados 91 (51,70%)
Sofrido 85 (48,30%)
Total 176
Saldo 6
Cartões
Amarelos 141 (94,00%)
Vermelhos 9 (6,00%)
Total 150