Em uma verdadeira maratona de jogos, o zagueiro Dedé disse, nesta sexta-feira, na coletiva após o treino que se sente bem.
- Estou bem. Não vou falar que estou do mesmo jeito que os outros, mas eu estou bem. Está tudo tranquilo - afirmou.
Desde o dia dez de junho, quando voltou de uma lesão, o zagueiro jogou 22 partidas: 18 pelo Vasco e quatro pela Seleção Brasileira. Somando as viagens realizadas nesse perídio, Dedé teria dado uma volta ao mundo.
- Não tinha noção disso (sobre a \"volta ao mundo\"). Noção mesmo é o cansaço que bate. Mas fico feliz pelo meu momento. Nos traz confiança. A gente observa algumas coisas, passa por alguns lugares legais, guarda, marca, mas fica alojado na concentração mas fica feliz de conhecer um pouco país que nunca passou - contou.
Sobre o atraso nos salários, o zagueiro disse que feliz ninguém fica nessa situação, mas que não se sente desestimulado.
- Se sentisse desestimulado estávamos na zona de rebaixamento. Sabemos do esforço da diretoria, estão fazendo o possível. Feliz não pode falar que estamos com a situação. O Alecsando tem sua forma de desabafar (sobre a entrevista do companheiro), eu entendi o lado dele mas eu não gosto de entrar nesse assunto - afirmou.
Mais lidas