A estreia do Vasco na temporada 2011, ontem, contra o Cerro Porteño (PAR), foi com o pé direito. Literalmente. A vitória sobre o time paraguaio, em São Januário, só foi possível graças ao pé direito do zagueiro Anderson Martins, que, de falta, marcou o seu primeiro gol como jogador profissional, algo que ele já vinha tentando há tempos.
Foram mais de 100 jogos pelo Vitória. Eu tentava, cobrava faltas, mas ficava só no quase. Estou muito feliz pelo meu primeiro gol como profissional. É um momento muito importante afirmou.
Na hora que a falta foi assinalada pelo árbitro, Felipe fez questão de chamar o zagueiro e pedir para que ele cobrasse. Recém-chegado ao clube, Anderson não decepcionou e marcou o único gol da partida. O jogador exaltou a confiança que a equipe deposita nele, não só nas partidas, mas também durante os treinamentos.
O grupo me passa muita confiança. Os companheiros sempre me apoiam nos treinos. Fui feliz em acertar o chute e fazer o gol. Espero aprimorar minhas cobranças de falta e ajudar ao Vasco disse.
DUPLA DE ZAGA PROMISSORA
Anderson Martins chegou ao Vasco para ser o companheiro de Dedé na zaga. O jogador afirma que o camisa 23 consegue dar tranquilidade à defesa e revela que recebe muitos conselhos do companheiro.
O Dedé passa bastante segurança para quem joga ao lado dele. Ele tem me ajudado muito nos treinamentos garantiu Anderson, que lembrou a boa receptividade que teve em São Januário:
Estou feliz pelo acolhimento de todos aqui no clube. É um elenco muito amigo. Vamos trabalhar forte para dar muitas alegrias à torcida.
(Matéria reproduzida diretamente da versão papel do Jornal Lance)
Mais lidas