Mercado

Dedé fica no Vasco até janeiro, pelo menos

Dedé era a primeira opção, mas Vasco não o deixa sair no imediato. Mercado europeu deve ser a opção. Drenthe para vestir a pele de Coentrão e Danilo para fechar plantel.

Faltarão três contratações ao Benfica versão 2011/12 para ter o plantel fechado, partindo do pressuposto que nenhum dos jogadores do lote dos imprescindíveis deixa a equipa. A prioridade da SAD passa neste momento por assegurar rapidamente reforços para a linha defensiva, por ser a que se encontra mais debilitada face às várias ausências forçadas que neste arranque de temporada marcarão a agenda de Jorge Jesus.

Assim, a contratação de um defesa central é um dos temas que mais tempo tem ocupado a estrutura liderada por Luís Filipe Vieira. Garay, argentino de 24 anos do Real Madrid, foi um dos nomes que circulou com mais insistência, até por os merengues o pretenderem colocar no âmbito da transferência de Fábio Coentrão.

Dedé, brasileiro de 22 anos do Vasco da Gama, era ainda assim o preferido de Jorge Jesus para o eixo central, porém o Vasco da Gama não o deixa sair no imediato, quando muito apenas em Janeiro. Até lá o jogador quer destacar-se na Copa Libertadores da América. A contratação de Dedé pode, apesar disso, ficar já assegurada até porque o Vasco pretende ficar com os emprestados Éder Luis e Fellipe Bastos a título definitivo.

Falhando estas duas opções, o mercado europeu deve ser a aposta da SAD para tentar assegurar rapidamente um central capaz de concorrer com Luisão e Jardel.


Agradecemos ao nosso colaborador Weber Fadel pelo envio da matéria.

Você já enviou sua notícia para o SUPERVASCO.COM? Se não enviou ainda, faça-o através da seção VC no SV e torne-se um colaborador do site.

Fonte: A Bola (Portugal)
  • Quarta-feira, 17/04/2024 às 19h00
    Vasco Vasco 1
    Red Bull Bragantino Red Bull Bragantino 2
    Campeonato Brasileiro - Série A Estádio Nabi Abi Chedid
  • Sábado, 20/04/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Fluminense Fluminense
    Campeonato Brasileiro - Série A Maracanã
  • Sábado, 27/04/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Criciúma Criciúma
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Domingo, 05/05/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Athletico Paranaense Athletico Paranaense
    Campeonato Brasileiro - Série A Ligga Arena
  • Domingo, 12/05/2024 às 11h00
    Vasco Vasco
    Vitória Vitória
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Sábado, 18/05/2024 às 21h00
    Vasco Vasco
    Flamengo Flamengo
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • Domingo, 26/05/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Palmeiras Palmeiras
    Campeonato Brasileiro - Série A Arena Barueri