Dedé manda apoio ao volante do Vasco

28/11/2018 às 12h03 - FUTEBOL

Recuperado totalmente das lesões no dois joelhos que o acompanharam nos últimos anos, o zagueiro Dedé virou inspiração para muitos que passam por situações semelhantes e têm esperança de vencer as lesões. É assim também com o volante do Vasco, Marcelo Mattos, que está há mais de dois anos sem jogar por causa de uma grave lesão no joelho direito, e que admitiu que o zagueiro do Cruzeiro virou espelho para ele voltar aos gramados.

Dedé disse que leu a matéria publicada pelo GloboEsporte.com e mandou uma mensagem ao jogador vascaíno, que está há mais de dois anos se recuperando de uma lesão no joelho direito.

- O Marcelo Mattos, que está no Vasco, ele ressaltou o meu nome, de eu ser um exemplo. Acho que a gente que está aqui, pessoas do bem, tem que servir de exemplo para o próximo. A gente tem que ser exemplo positivo, e isso é muito bom. Fico feliz por ter lido como ele me colocou por exemplo. Estou torcendo muito por ele, pela recuperação dele, muita força, não é fácil, mas eu estou aqui. Comecei em janeiro e estou terminando em novembro o último jogo do Cruzeiro no Mineirão.

Estou torcendo muito pela recuperação dele, muita força, não é fácil, mas eu estou aqui. Comecei em janeiro e estou terminando em novembro

Mattos citou a situação de Dedé estar jogando normalmente e ter voltado a ser convocado para a seleção brasileira, pelo técnico Tite.

- Ver o Dedé saltando daquele jeito e dando uma cabeçada daquelas... Ele já está na seleção brasileira. Imagina o que ele passou, sozinho, indo para a casa dele, sentindo dor no joelho. Mas sempre acordando e indo atrás. Foi resolver o problema. Temos que dar os parabéns a ele pela força de vontade, dedicação, por sempre acreditar. Quero também ter um final como ele teve, dando sequência em alto nível. Ninguém segura o Dedé.

Foto: Alexandre Loureiro/LANCE!Press Dedé
Dedé

Fonte: GloboEsporte.com

Enquete

Você aprova a volta de Gilberto ao Vasco?

Deixe seu comentario Especulações Mercado