Futebol

Dedé manda apoio ao volante do Vasco

Recuperado totalmente das lesões no dois joelhos que o acompanharam nos últimos anos, o zagueiro Dedé virou inspiração para muitos que passam por situações semelhantes e têm esperança de vencer as lesões. É assim também com o volante do Vasco, Marcelo Mattos, que está há mais de dois anos sem jogar por causa de uma grave lesão no joelho direito, e que admitiu que o zagueiro do Cruzeiro virou espelho para ele voltar aos gramados.

Dedé disse que leu a matéria publicada pelo GloboEsporte.com e mandou uma mensagem ao jogador vascaíno, que está há mais de dois anos se recuperando de uma lesão no joelho direito.

- O Marcelo Mattos, que está no Vasco, ele ressaltou o meu nome, de eu ser um exemplo. Acho que a gente que está aqui, pessoas do bem, tem que servir de exemplo para o próximo. A gente tem que ser exemplo positivo, e isso é muito bom. Fico feliz por ter lido como ele me colocou por exemplo. Estou torcendo muito por ele, pela recuperação dele, muita força, não é fácil, mas eu estou aqui. Comecei em janeiro e estou terminando em novembro o último jogo do Cruzeiro no Mineirão.

Estou torcendo muito pela recuperação dele, muita força, não é fácil, mas eu estou aqui. Comecei em janeiro e estou terminando em novembro

Mattos citou a situação de Dedé estar jogando normalmente e ter voltado a ser convocado para a seleção brasileira, pelo técnico Tite.

- Ver o Dedé saltando daquele jeito e dando uma cabeçada daquelas... Ele já está na seleção brasileira. Imagina o que ele passou, sozinho, indo para a casa dele, sentindo dor no joelho. Mas sempre acordando e indo atrás. Foi resolver o problema. Temos que dar os parabéns a ele pela força de vontade, dedicação, por sempre acreditar. Quero também ter um final como ele teve, dando sequência em alto nível. Ninguém segura o Dedé.

Fonte: ge
  • Quarta-feira, 17/04/2024 às 19h00
    Vasco Vasco 1
    Red Bull Bragantino Red Bull Bragantino 2
    Campeonato Brasileiro - Série A Estádio Nabi Abi Chedid
  • Sábado, 20/04/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Fluminense Fluminense
    Campeonato Brasileiro - Série A Maracanã
  • Sábado, 27/04/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Criciúma Criciúma
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Domingo, 05/05/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Athletico Paranaense Athletico Paranaense
    Campeonato Brasileiro - Série A Ligga Arena
  • Domingo, 12/05/2024 às 11h00
    Vasco Vasco
    Vitória Vitória
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Sábado, 18/05/2024 às 21h00
    Vasco Vasco
    Flamengo Flamengo
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • Domingo, 26/05/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Palmeiras Palmeiras
    Campeonato Brasileiro - Série A Arena Barueri