Futebol

Dedé pode ficar no Vasco até a Copa do Mundo, diz empresário

Nesta terça, Ubiraci Cardoso, empresário do zagueiro Dedé, afirmou que não existe nenhum tipo de proposta de clubes brasileiros e do exterior por Dedé. Ele afirmou que o zagueiro ficará no Vasco até a Copa de 2014.

\"Não recebemos nenhuma proposta, de ninguém. temos um plano de carreira com o jogador, ele está feliz no clube. Sabemos que o momento do clube não é fácil, mas acreditamos na diretoria, no Ricardo, no René, de que vão montar um time forte. Conversei com o René. O bom é que podemos interagir com todo mundo. A gente não tem a intenção de vender o jogador. Ele tem contrato até 2015 com o Vasco e está feliz, reconhece a força do clube, onde chegou e onde pode chegar para ter uma sequência até na Seleção. Pelo projeto da diretoria, a atenção do Dedé está voltada ao clube\", disse Ubiraci à Rádio Brasil.

O empresário falou que o destino do zagueiro deve ser o futebol europeu no futuro. \"Na verdade, a gente até pensa que ele jogue na Europa no futuro. Mas hoje, na cabeça do atleta, ele não pensa em sair antes da Copa do Mundo. A gente sabe que o futebol é dinâmico, não sabemos o que pode acontecer. Mas, hoje, ele não quer deixar o Vasco. E eu acredito muito na diretoria e na comissão técnica, de que vão fazer uma equipe mais forte\", disse.

Fonte: FutNet
  • Domingo, 01/11/2026 às 16h00
    Vasco Vasco 0
    Palmeiras Palmeiras 1
    Copa do Brasil Nubank Parque
  • Quarta-feira, 04/11/2026 às 19h30
    Vasco Vasco
    Athletico Paranaense Athletico Paranaense
    Campeonato Brasileiro - Série A Ligga Arena
  • Domingo, 08/11/2026 às 17h00
    Vasco Vasco
    Palmeiras Palmeiras
    Copa do Brasil São Januário
  • Sábado, 14/11/2026 às 20h30
    Vasco Vasco
    Chapecoense Chapecoense
    Campeonato Brasileiro - Série A Arena Condá
  • Quinta-feira, 19/11/2026 às 19h30
    Vasco Vasco
    Internacional Internacional
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Domingo, 22/11/2026 às 19h30
    Vasco Vasco
    Red Bull Bragantino Red Bull Bragantino
    Campeonato Brasileiro - Série A Cicero De Souza Marques
Artilheiro
Puma 9
Jogos
Vitórias 26 (41,94%)
Empates 16 (25,81%)
Derrotas 20 (32,26%)
Total 62
Gols
Marcados 84 (54,55%)
Sofrido 70 (45,45%)
Total 154
Saldo 14
Cartões
Amarelos 122 (91,73%)
Vermelhos 11 (8,27%)
Total 133