Futebol

Dedé segue acreditando no título brasileiro

Apesar da igualdade diante do Palmeiras no Pacaembu e da vitória do Corinthians sobre o Ceará, no Presidente Vargas, que fez o Timão abrir dois pintos na liderança, o zagueiro Dedé mantém o foco e coloca o Vasco firme na briga pelo título. Na chegada do time ao Rio, nesta quarta, ele manteve a fé no caneco.

- Estamos sempre acreditando, temos jogos difíceis, assim como eles, temos que acreditar, são dois pontos - completou.

Autor do gol de empate contra o Palmeiras, ele balançou as redes pela quarta vez em três jogos. Curtindo a boa fase, Dedé lembrou, porém, que nem sempre foi assim na Colina.

- Fico feliz por tudo que está acontecendo comigo. O momento é bom, mas também passei por uma fase difícil no Vasco. Hoje, graças a Deus, as coisas estão fluindo - disse.

Dedé lembrou ainda que o Vasco continua firme também na briga pelo título da Sul-Americana. O adversário cruz-maltino será conhecido nesta quarta e sai do confronto entre Universidad do Chile e Arsenal (ARG). Os chilenos estão em vantagem após vitória por 2 a 1 fora de casa.

Fonte: Blog Jogo Extra - Extra
  • Quarta-feira, 04/11/2026 às 19h30
    Vasco Vasco 3
    Athletico Paranaense Athletico Paranaense 1
    Campeonato Brasileiro - Série A Ligga Arena
  • Domingo, 08/11/2026 às 17h00
    Vasco Vasco
    Palmeiras Palmeiras
    Copa do Brasil São Januário
  • Sábado, 14/11/2026 às 20h30
    Vasco Vasco
    Chapecoense Chapecoense
    Campeonato Brasileiro - Série A Arena Condá
  • Quinta-feira, 19/11/2026 às 19h30
    Vasco Vasco
    Internacional Internacional
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Domingo, 22/11/2026 às 19h30
    Vasco Vasco
    Red Bull Bragantino Red Bull Bragantino
    Campeonato Brasileiro - Série A Cicero De Souza Marques
Artilheiro
Puma 9
Jogos
Vitórias 27 (42,86%)
Empates 16 (25,40%)
Derrotas 20 (31,75%)
Total 63
Gols
Marcados 87 (55,06%)
Sofrido 71 (44,94%)
Total 158
Saldo 16
Cartões
Amarelos 123 (91,79%)
Vermelhos 11 (8,21%)
Total 134