Clube

Dedé, sobre possível retorno ao Vasco: "Difícil falar"

No último sábado (13), alguns clubes que são a favor do retorno do Carioca, se reuniu com a Ferj para discutir o retorno do campeonato. Ainda que não tenha nada confirmado, o Vasco trabalha com a informação de que entraria em campo já no próximo sábado (20), diante do Macaé, em São Januário, com portões fechados. O horário do duelo ainda não foi estipulado.

Pensando na continuidade da temporada, a diretoria vascaína se desdobra para manter os principais atletas do elenco. Com a venda de Marrony, que já está com as malas prontas para se apresentar ao Atlético-MG, as tratativas para a manutenção de jogadores como o goleiro Fernando Miguel, o zagueiro Ricardo Graça e o meio-campista Raul, ganharam força.

Antes mesmo da pandemia, o Vasco procurava se reforçar para a atual temporada e um dos nomes especulados foi o de Dedé, do Cruzeiro. Campeão da Copa do Brasil, em 2011, vestindo a camisa do Cruz-Maltino, o zagueiro confirmou a procura da diretoria vascaína, mas que não houve avanço devido ao seu problema no joelho e vínculo com a Raposa.

"É verdade, eles (Vasco) entraram em contato sim. Só que eu não podia dar nenhum tipo de resposta, porque estava em um processo muito grave do meu joelho. Eu não podia fechar nem nada, nem dar uma resposta: sim ou não. E outra, tinha um vínculo com o Cruzeiro também", declarou o defensor em participação no programa "Aqui Com Benja!".

Questionado sobre a possibilidade de retornar ao Almirante, Dedé não descartou, mas se "esquivou" da pergunta do apresentador. "Difícil falar. Eu sou do Cruzeiro. Meu foco é minha recuperação, ficar bem e aí saber o que vou fazer. Eu nem sei se vou ficar 100%, mas estou tentando e, se Deus quiser, vou conseguir, para dar uma resposta para vocês", concluiu.

Fonte: Bolavip
  • Sábado, 20/04/2024 às 16h00
    Vasco Vasco 1
    Fluminense Fluminense 2
    Campeonato Brasileiro - Série A Maracanã
  • Sábado, 27/04/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Criciúma Criciúma
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Domingo, 05/05/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Athletico Paranaense Athletico Paranaense
    Campeonato Brasileiro - Série A Ligga Arena
  • Domingo, 12/05/2024 às 11h00
    Vasco Vasco
    Vitória Vitória
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Sábado, 18/05/2024 às 21h00
    Vasco Vasco
    Flamengo Flamengo
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • Domingo, 26/05/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Palmeiras Palmeiras
    Campeonato Brasileiro - Série A Arena Barueri
  • Domingo, 02/06/2024 às 18h30
    Vasco Vasco
    Cruzeiro Cruzeiro
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário