Após passar 16 horas em aeroportos e aviões para realizar o trecho Dubai-São Paulo-Rio, a delegação do Vasco desembarcou na cidade maravilhosa por volta de 1h40m. Cansados do longo período no ar, os atletas deixaram o local rapidamente em busca de familiares ou de um táxi para ir para casa descansar. Romário fez os dois trechos da viagem com a delegação, sempre acompanhado da esposa Isabella.
Na primeira parte da viagem, um grupo viajou na classe executiva, com mais conforto, e o outro na econômica. Amaral, Luisão, Wagner Diniz, Thiaguinho e membros da comissão técnica curtiram a boa recepção da empresa que faz o trecho São Paulo-Dubai. O restante do grupo passou um pouco mais de aperto para superar 14h de vôo. No entanto, no vôo de ida teve um revezamento.
O elenco vascaíno aproveitou para descansar durante o vôo para São Paulo. Já na capital paulita, compras no free-shop e mais uma vez espera para embarcar. O vôo, marcado para sair de Guarulhos às 21h40m, só deixou a pista por volta de 23h30m, deixando todos impacientes. No Rio, os atletas se apressaram para deixar o aeroporto e seguir, finalmente, para as suas casas.
O grupo se reapresenta em São Januário nesta segunda-feira, às 16h30m. A tendência é que o treino seja regenerativo por causa do desgaste da viagem.
Mais lidas