Denílson revela que Henry cantava o hino do Vasco nos vestiários

30/04/2020 às 16h22 - FUTEBOL

Em entrevista ao programa De casa com o Lance!, Denílson, ex-jogador do Arsenal, revelou uma história curiosa dele com Thierry Henry. O brasileiro revelou que o francês cantava o hino do Vasco enquanto tomava banho. 

Na época, a repercussão da história foi tão grande que os dirigentes da equipe carioca levaram até a Inglaterra uma camisa assinada pelo Romário para Henry. O presente pegou o atacante de surpresa, mas ele gostou de ter ganhou o manto do Gigante da Colina. 

"Dentro do Arsenal, um dia contei a situação que o Henry cantava o hino do Vasco no chuveiro. Acabei contando para o pessoal do Brasil e pensei que ele iria me dar uma "dura". Conversei com o Gilberto Silva sobre a situação e que os diretores estavam a caminho de Londres com a camisa (do Vasco) autografada pelo Romário. Gilberto conversou com o Henry e ficou tudo tranquilo, aí fiquei aliviado. Eu não sabia se podia falar alguma coisa lá de dentro ou não, se ele iria gostar ou não...", explicou. 

Na Inglaterra, o volante atuou apenas pelo Arsenal. Ele não conseguiu conquistar títulos, mas por um longo período foi destaque do time londrino e passou algumas temporadas como titular da equipe que, na época, era comandada por Arsene Wenger.

Vale lembrar que Denílson teve passagem importante pelo São Paulo. O meio-campista, que atualmente está sem clube, é cria da base do clube paulista e conquistou títulos importantes pelo time. Um deles foi a Copa Sul-Americana, o último título conquistado pelo tricolor paulista.

 

Foto: GettyImagesHenry cantava o hino do Vasco no vestiário
Henry cantava o hino do Vasco no vestiário

Fonte: sportbuzz.uol.com.br