Futebol

Denílson sobre o Vasco: "Faltou comprometimento em muitos momentos"

Denílson e Renata Fan comentaram no Jogo Aberto desta segunda-feira (22) o virtual rebaixamento do Vasco, que só empatou com o Corinthians e agora precisa tirar uma diferença de 12 gols de saldo na última rodada para não jogar a Segundona de novo.

Ao ver as imagens dos jogadores do Cruzmaltino chorando após o apito final, Denílson prestou solidariedade. “Eu me sensibilizo porque eu caí com o Betis. A sensação ao atleta é horrorosa, não pensem que eles não sentem. Parece que dá dez passos atrás na carreira. Já senti isso e é tenso. Mas vida que segue, que sirva de aprendizado”, disse ele.

O comentarista, porém, não isentou o grupo por responsabilidade no iminente rebaixamento vascaíno. “O time não caiu ontem (domingo). Faltou comprometimento em muitos momentos. Ontem se chutou seis bolas no gol foi muito”, criticou. 

Renata, por sua vez, lembrou que apostava que o Vasco sofreria desde o início do campeonato, quando o time chegou a liderar a tabela. “Disse que seria rebaixado e fui xingada por muita gente grosseira na internet. Não é que eu queira, o clube tem uma torcida e uma história incrível. Mas precisa se reestruturar. E dois do Rio na Série B é uma pena para o Brasil inteiro”, afirmou a apresentadora. 

Assista:

Fonte: Band Esportes
  • Quinta-feira, 12/06/2025 às 21h30
    Vasco Vasco 3
    São Paulo São Paulo 1
    Campeonato Brasileiro - Série A Morumbis
  • Sábado, 12/07/2025 às 18h30
    Vasco Vasco
    Botafogo Botafogo
    Campeonato Brasileiro - Série A Mané Garrincha
  • Terça-feira, 15/07/2025 às 21h30
    Vasco Vasco
    Independiente del Valle Independiente del Valle
    Copa Sul-Americana Estádio Olímpico Atahualpa
  • Sábado, 19/07/2025 às 17h30
    Vasco Vasco
    Grêmio Grêmio
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Terça-feira, 22/07/2025 às 21h30
    Vasco Vasco
    Independiente del Valle Independiente del Valle
    Copa Sul-Americana São Januário
  • Domingo, 27/07/2025 às 18h30
    Vasco Vasco
    Internacional Internacional
    Campeonato Brasileiro - Série A Beira Rio
  • Quarta-feira, 30/07/2025 às 19h00
    Vasco Vasco
    CSA CSA
    Copa do Brasil Rei Pelé
Artilheiro
Pablo Vegetti 19
Jogos
Vitórias 12 (34,29%)
Empates 10 (28,57%)
Derrotas 13 (37,14%)
Total 35
Gols
Marcados 44 (53,66%)
Sofrido 38 (46,34%)
Total 82
Saldo 6
Cartões
Amarelos 76 (97,44%)
Vermelhos 2 (2,56%)
Total 78