Futebol

Departamento médico cheio na Colina

Se o time ganhou alguns dias a mais de treinos para se preparar para a Taça Rio após a eliminação para o Flamengo, o departamento médico do Vasco está trabalhando como nunca e em ritmo acelerado. Cinco titulares se recuperam de problemas musculares e não tem a presença confirmada na próxima partida do time: quarta-feira, dia 27, contra o Itabaiana, pela Copa do Brasil, em São Januário.

Beto, Wagner Diniz, Calisto, Leandro Bomfim e Alan Kardec estão em recuperação. Alan Kardec e Wagner Diniz são os que menos preocupam e devem ter condições de entrar em campo. Já o meia Beto é o caso mais grave. Ele sente dores na coxa direita. Calisto e Leandro Bomfim fazem um trabalho de fisioterapia.

Enquanto isso, o pensamento no clube é um bom resultado na próxima partida para apagar logo mais uma derrota para o Flamengo em um jogo decisivo.

- A Copa do Brasil é um título importante e que o Vasco ainda não conquistou. Quando se perde, o jogador quer entrar em campo o mais rápido possível. Comigo é assim. Por mim jogaria agora mesmo - disse o goleiro Tiago.

Fonte: ge
  • Domingo, 31/05/2026 às 16h00
    Vasco Vasco 0
    Atlético-MG Atlético-MG 1
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Quarta-feira, 22/07/2026 às 19h00
    Vasco Vasco
    Independiente Medellín Independiente Medellín
    Copa Sul-Americana Atanasio Girardot
  • Quarta-feira, 29/07/2026 às 19h00
    Vasco Vasco
    Independiente Medellín Independiente Medellín
    Copa Sul-Americana São Januário
  • Quarta-feira, 22/07/2026
    Vasco Vasco
    Vitória Vitória
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • Domingo, 26/07/2026
    Vasco Vasco
    Mirassol Mirassol
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
Artilheiro
Spinelli 6
Jogos
Vitórias 14 (40,00%)
Empates 9 (25,71%)
Derrotas 12 (34,29%)
Total 35
Gols
Marcados 49 (53,85%)
Sofrido 42 (46,15%)
Total 91
Saldo 7
Cartões
Amarelos 70 (89,74%)
Vermelhos 8 (10,26%)
Total 78