Futebol

Departamento médico confirma: Carlos Alberto deve mesmo ficar de molho por u

\"LesãoVagner Mancini que se cuide, pois ele vai ficar sem seu capitão até o final da Taça Rio. Vítima de uma lesão no pé direito após levar uma pancada do zagueiro reserva Dedé num treinamento, Carlos Alberto só deve voltar a defender o Vasco no meio de abril. Após vários exames, o departamento médico do clube avaliou que o meio-campista precisará de um mês para se recuperar plenamente.

\"Pelo meu histórico de recuperações rápidas, acredito que posso voltar antes do prazo previsto. Vou fazer tudo que estiver ao meu alcance para voltar o mais rápido possível\", disse Carlos Alberto, que também disse ter ficado magoado por não ter disputado o clássico contra o Flamengo.

\"Foi um baque para mim quando soube que não jogaria. Treinei ao longo da semana, tratei a lesão no pé direito e estava me preparando muito para jogar. Sou daquele tipo de jogador fominha, que adora clássicos e jogos decisivos. Por isso, fiquei muito triste em não poder entrar em campo A dor na perna esquerda aumentou a um ponto que não daria para jogar\", revelou o capitão do Vasco.

A segunda fase da Taça Rio começa no dia 11 de abril e a decisão do turno será no dia 18. Mesmo que esteja recuperado da lesão até lá, a tendência é que Carlos Alberto ainda não tenha ritmo de jogo para entrar em campo.

Fonte: SRZD - Sidney Rezende