Futebol

Departamento médico do Vasco já apresenta mudanças

Convidados por Roberto Dinamite para voltar ao Vasco, os médicos Alexandre Campello, Fernando Mattar e Clóvis Munhoz estiveram nesta segunda-feira em São Januário. Junto com alguns membros de suas equipes, os três profissionais viram as instalações do clube, que não freqüentam desde 2003, quando foram demitidos pelo ex-presidente Eurico Miranda. Com a chegada dos profissionais, os antigos funcionários do setor se mostraram preocupados com o futuro, reticentes de que ocorram algumas demissões no departamento.

Com a entrada da nova diretoria, Manoel Moutinho voltou a ser o vice-presidente médico do Vasco. Ele esteve no cargo até 2003, quando deixou o clube com Clóvis Munhoz, Alexandre Campello e Fernando Mattar. Na ocasião, o então presidente Eurico Miranda discutiu com os quatro por causa do estado clínico do meia Marcelinho Carioca.

Nesta terça-feira, o departamento médico do Vasco já deve contar com a presença dos três médicos, que vão se revezar no dia-a-dia e nos jogos do Vasco neste Campeonato Brasileiro.

Fonte: ge
  • Sábado, 04/04/2026 às 21h00
    Vasco Vasco 1
    Botafogo Botafogo 2
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Terça-feira, 07/04/2026 às 19h00
    Vasco Vasco
    Barracas Barracas
    Copa Sul-Americana A definir
  • Sábado, 11/04/2026 às 16h30
    Vasco Vasco
    Remo Remo
    Campeonato Brasileiro - Série A Mangueirão
  • Terça-feira, 14/04/2026 às 21h00
    Vasco Vasco
    Audax Italiano Audax Italiano
    Copa Sul-Americana São Januário
Artilheiro
Thiago Mendes 3
Barros 3
Puma 3
Spinelli 3
Philippe Coutinho 3
Jogos
Vitórias 7 (36,84%)
Empates 6 (31,58%)
Derrotas 6 (31,58%)
Total 19
Gols
Marcados 27 (55,10%)
Sofrido 22 (44,90%)
Total 49
Saldo 5
Cartões
Amarelos 30 (90,91%)
Vermelhos 3 (9,09%)
Total 33