Depois da derrota por 3 a 2 para o Palmeiras, de virada, o volante Amaral, do Vasco, não se conteve. Muito decepcionado com o resultado, o jogador chegou a dizer que situações como a ocorrida no Parque Antarctica dão vontade de chorar:
\"Mais uma vez vacilamos. Temos que ver os erros durante a semana e corrigir isso. O time parece que desliga. O Palmeiras estava com um a menos e nós permitimos a vitória deles. Às vezes, dá vontade de chorar\".
O também volante Perdigão usou um discurso diferente. Segundo ele, é importante que o time todo se cobre e procure ser mais decisivo durante as partidas, sem dar chances para o adversário. De acordo com o atleta, não é hora de chorar, e sim de melhorar.
\"Não tem tempo nem para lamentar, vamos viajar amanhã [quinta]. Se não houver cobrança, não vamos a lugar nenhum. Falta uma vitória contundente fora de casa, temos de ser mais decisivos, tanto na hora de fazer gol quanto na hora de defender. Quem quer ser campeão brasileiro precisa vencer fora de casa\", afirmou Perdigão.
O Vasco permitiu que o Palmeiras vencesse o jogo mesmo com um jogador a menos, já que o volante Makelele foi expulso aos 20min da segunda etapa. O grupo de Celso Roth está em sétimo lugar no Campeonato Brasileiro, com 20 pontos.