Depois de renovarem jogadores já sonham

05/01/2006 às 11h10 - FUTEBOL

Depois de renovarem seus contratos com o Vasco por mais três anos o goleiro Roberto e o lateral-direito Wagner Diniz já começam a sonhar com vôos mais altos.

Depois de se destacar na Copa do Brasil do ano passado pelo Treze-PB, Wagner Diniz acabou chegando ao Vasco para a disputa do Campeonato Brasileiro, onde mais uma vez mostrou bom desempenho. O clube então comprou 50% dos seus direitos federativos do CRB-AL.

Um dos destaques do Gigante da Colina na disputa do último Brasileirão, o lateral-direito espera poder disputar até uma vaga na seleção no futuro. Atual titular, Cafu tem 35 anos e deve disputar sua última Copa.

\"Todos jogadores de um clube grande se interessam em estar na seleção. Vou trabalhar forte para tentar conseguir isso que é o ponto alto para qualquer jogador\", afirmou Wagner Diniz.

Mais tranqüilo depois da renovação por três anos, o que só aconteceu no fim do ano passado, o goleiro Roberto também já começa a pensar no seu futuro. Depois de se firmar no gol vascaíno, o camisa 1 espera ainda mais.

\"O ser humano sempre pensa em evoluir e eu não sou diferente. Agora que estou mais tranqüilo com o contrato vou procurar trabalhar e buscar coisas melhores na minha carreira\", disse Roberto.

Fonte: Pelé.Net