Desábato desconversa sobre Racing-ARG e foca no Atlético-MG

09/04/2018 às 20h28 - FUTEBOL

O Vasco perdeu o título do Campeonato Carioca no último fim de semana, mas passa a focar na sequência da temporada. O argentino Leandro Desábato falou sobre o próximo compromisso na Fase de Grupos da Libertadores, contra o Racing-ARG, em Avellaneda, que acontece no dia 19 de abril.

“Vai ser um jogo difícil. Hoje temos a cabeça no Brasileirão, que é o nosso próximo jogo. Depois pensaremos no Racing”, afirmou durante a festa de encerramento do Campeonato Carioca.

Desábato chegou ao Vasco no início desta temporada, mas já se tornou um dos jogadores mais queridos pelos torcedores. “A torcida do Vasco me recebeu da melhor maneira, me deixou tranquilo, me sinto bem aqui. Isso teve muita influência para que eu fique tranquilo e possa mostrar meu futebol”, declarou.

O argentino também comentou a experiência em morar no Rio de Janeiro e elogiou a Cidade Maravilhosa. “É uma cidade muito bonita. É a minha primeira vez por aqui e estou gostando muito. É um futebol diferente, na Argentina o jogo é mais agressivo e corre-se um pouco mais”, finalizou.

O elenco do Vasco volta aos treinos nesta quarta-feira, quando inicia a preparação para a estreia no Campeonato Brasileiro, neste domingo, contra o Atlético-MG, em São Januário. No entanto, o pensamento dos cruzmaltinos também estará na próxima semana, quando viaja para a Argentina para enfrentar o Racing, pela Libertadores.

Fonte: Gazeta Esportiva

Enquete

Qual a culpa dos problemas políticos do Vasco na campanha do clube no Brasileiro?

Deixe seu comentario