Desábato deve se reunir novamente com clube japonês para selar seu destino

20/12/2018 às 13h27 - MERCADO

O volante Leandro Desábato, do Vasco, recebeu uma proposta do Cerezo Osaka-JAP, para deixar o Cruz-Maltino. O clube japonês entrou em contato com o empresário Tiago Guadgano, que obteve a liberação do time carioca para negociar a transferência. Entretanto, as partes (Desábato e Cerezo Osaka) não chegaram a um acordo neste momento e a negociação, a princípio, está parada, conforme apurou a reportagem do Futebolzinho. 

O contrato oferecido foi de dois anos e a proposta ao Vasco gira em torno de R$ 3 milhões. As conversas podem ser retomadas caso o Cerezo Osaka consiga chegar nos termos pedidos por Leandro Desábato. O argentino terminou a temporada como titular do time de Alberto Valentim. 

Aos 28 anos, Desábato tem o aval do Vasco para seguir negociando com o time japonês. O volante começou caindo nas graças da torcida, mas depois teve algumas lesões e caiu de rendimento. Ele tem contrato com o Cruz-Maltino até o dia 20 de dezembro de 2019, e foi contratado no início de 2018, vindo do Vélez Sarsfield-ARG. 
 

Fonte: Twiiter do jornalista Lucas Pedrosa‏