Apesar do resultado desfavorável obtido no Maracanã, o empate de 1 a 1 diante do Corinthians, que obriga o Vasco a vencer o Timão no Pacaembu, na próxima quarta-feira, o técnico Dorival Junior saiu satisfeito com a igualdade. Elogiando o adversário durante a entrevista coletiva, o treinador vascaíno reconheceu que o jovem time sentiu a pressão durante o jogo, principalmente após o tento corintiano.
\"Desaparecemos no primeiro tempo após o gol do Corinthians. Ficamos totalmente omissos e o Corinthians tomou conta de todo o primeiro tempo, principalmente a partir daquele instante. Porém, na segunda etapa foi o contrário, o Vasco dominou o adversário, talvez até mesmo na mesma intensidade\", analisou o treinador cruz-maltino depois do confronto.
Dorival teceu elogios ao adversário e o classificou como uma das três melhores equipes do país. Para o comandante vascaíno, o Corinthians é um rival muito complicado de ser batido, principalmente no Pacaembu, local onde será realizado o segundo jogo. Mas mesmo assim, o treinador mantém a confiança na sua equipe e aposta no \"poder de superação\" do clube carioca para ir à final.
\"O Vasco teve uma superação muito grande e criou as melhores oportunidades no segundo tempo. Em nenhum momento nos acovardamos, não tenho dúvidas que a equipe vai a São Paulo preparada, corrigindo os erros apresentados e em busca da vaga dentro do Pacaembu\", afirmou Dorival Junior.
Mais lidas