Descontente com reserva, Thiago Galhardo esteve próximo de deixar o Vasco

20/07/2018 às 16h23 - FUTEBOL

Bastante querido pela torcida, o meia Thiago Galhardo, contratado pelo Vasco no início do ano, esteve bem próximo de deixar o Cruz-Maltino – foi o que disse seu empresário, Flávio Trivella, em contato com o NewsColina!. 

Segundo seu representante, Galhardo estaria chateado com as constantes partidas na reserva no time comandado pelo técnico Jorginho, mas, de todas as formas, respeita a opinião de seu treinador e trabalha diariamente para conquistar novamente seu espaço entre os titulares. 

De acordo com Trivella, um grande clube da série A negociava e ficou bem próximo de tirar Thiago Galhardo do Vasco, mas o desfecho positivo não aconteceu. O empresário revelou que a diretoria vascaína não enxergou com bons olhos uma transferência do meia, alegando que Thiago era de suma importância no elenco vascaíno. 

“Nenhum atleta de alto nível como o Thiago fica feliz com a reserva, mas ele respeita a opinião do treinador e todos os seus companheiros”, finalizou o empresário. 

Na última partida, contra o Fluminense, os torcedores presentes em São Januário ecoaram o nome do meia no estádio, fazendo um apelo a Jorginho para que o colocasse em campo, o que não aconteceu. O treinador optou pelo menino Evander, cria da base vascaína, deixando assim o camisa 8 mais uma vez no banco de reservas durante os 90 minutos. 

Foto: Reprodução da internet Thiago Gahardo
Thiago Gahardo

Fonte: News Colina

Mercado

Confirmado

Você aprova a saída de Lenon?

Especulações Mercado