Desejo de Santiago Arzamendia é atuar no futebol brasileiro

21/07/2020 às 18h19 - MERCADO

O Vasco não é o único interessado na contratação do lateral-esquerdo Santiago Arzamendia, tendo em vista que o jovem é um dos principais destaques do futebol paraguaio e chama atenção de diversos clubes do mundo - o próprio vice-presidente do Cerro Porteño confirmou que o jogador é bastante cobiçado no mercado. No entanto, apesar da concorrência, o Papo na Colina apurou que o Cruzmaltino tem um trunfo importante e pode acabar ganhando essa disputa.

Primeiro de tudo, o Vasco precisa arrumar investidores para tentar viabilizar essa negociação. Fazendo isso, a tendência é que o lateral vista a camisa do Vasco, pois o desejo de Arzamendia é atuar pelo futebol brasileiro, segundo apurou o nosso portal; o Atlético-MG já tentou a contratação deste jogador, mas não obteve êxito.
 

Neste momento, a diretoria cruzmaltino já está em tratativas com o staff do atleta e tenta arrumar dinheiro para fazer uma proposta oficial para o Cerro Porteño.

Aos 23 anos e titular da Seleção Paraguaia, Arzamendia é versátil e pode exercer outras funções dentro de campo, como jogar de meia e de ala. O chute é considerado um dos pontes fortes do lateral.

Fonte: Papo na Colina