Futebol

Desfalques e pendurados de Vasco x Audax

Vasco e Audax se enfrentam nesta quinta-feira, às 21h15 (de Brasília), em jogo válido pela sétima rodada da competição, em Manaus, no Amazonas. O sportv e o Premiere transmitem ao vivo, e o ge acompanha os lances em tempo real (com vídeos).

As equipes vivem situações bem diferentes na tabela do Carioca, apesar de se encontrarem fora do G-4, a zona de classificação para as semifinais do torneio. O Vasco está na sétima posição, com nove pontos, enquanto o Audax é o lanterna, sem ter conseguido sair do zero.

O Vasco não venceu nos últimos três jogos, quando perdeu para o Nova Iguaçu e empatou com Bangu e Flamengo. A atuação no clássico do último domingo dá moral ao time para voltar ao caminho das vitórias.

A situação do Audax é ainda mais difícil. O time comandado por Luciano Quadros vem de seis derrotas em seis jogos e sequer marcou um gol durante a competição. A última derrota foi em casa, para o Bangu, por 1 a 0.

Transmissão: sportv, premiere, SBT e CazéTV.

Tempo Real: CLIQUE AQUI e acompanhe o jogo no ge.

ESCALAÇÕES PROVÁVEIS

Vasco - Técnico: Ramón Díaz

O técnico argentino tenta reorganizar o time após perdas importantes. Nas últimas semanas, o clube encaminhou para o departamento médico três peças fundamentais: Jair, Paulinho e Vegetti. Piton deve ser poupado. A esperança do torcedor é que o Vasco consiga se recuperar com a ajuda dos reforços apresentados na última terça-feira. Adson, Victor Luis, Keiller e Galdames estão à disposição contra o Audax.

Provável escalação do Vasco: Léo Jardim, Pumita (Paulo Henrique, Rojas), Maicon, Léo, Victor Luis; Mateus Carvalho (Zé Gabriel), Galdames, Praxedes; Rossi (Serginho), Adson e Rayan.

Reprodução/ge
 

Desfalques: Paulinho, Jair e Vegetti (departamento médico); Payet (suspenso).

Pendurados: Paulo Henrique, João Victor e Léo.

Audax - Técnico: Luciano Quadros

O Audax, assim como o Vasco, chegou a Manaus na noite desta quarta. Luciano Quadros teve três dias para preparar a equipe em busca de reação no Carioca.

Provável escalação do Audax: Max, Ramon Batista, Igor Silva, João Victor, Acácio (Edílson Jr), Bruno Lima (Romarinho), Matheus Claudino, Tavinho, Clisman (Madson), Bruno Paulo (Paulo Victor) e Igor Alves.

Desfalques: PK (departamento médico).

ARBITRAGEM

Árbitro: Rafael Martins de Sá

Assistente 1: Thiago Rosa de Oliveira Esposito

Assistente 2: Michael Correia

VAR: Philip Gerog Bennett

Fonte: ge
  • Domingo, 02/06/2024 às 16h00
    Vasco Vasco 1
    Flamengo Flamengo 6
    Campeonato Brasileiro - Série A Maracanã
  • Quinta-feira, 13/06/2024 às 21h30
    Vasco Vasco
    Palmeiras Palmeiras
    Campeonato Brasileiro - Série A Arena Barueri
  • Domingo, 16/06/2024 às 18h30
    Vasco Vasco
    Cruzeiro Cruzeiro
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • A definir
    Vasco Vasco
    São Paulo São Paulo
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir