Futebol

Desfalques, pendurados e prováveis escalações de Remo x Vasco

🚨

Remo e Vasco se enfrentam neste sábado, dia 11, às 16h30 (horário de Brasília), pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro, no Estádio Mangueirão, em Belém, com transmissão da TV Globo e Premiere. O ge acompanha ao vivo (clique aqui).

O Remo chega ao confronto com o Vasco após vitória diante do Amazonas, por 1 a 0, na terceira rodada da Copa Norte. No Campeonato Brasileiro, no entanto, o Leão não venceu as últimas duas partidas. Na última rodada, perdeu grandes chances contra o Grêmio, ficando apenas no empate.

O Vasco, por sua vez, também vem de dois jogos sem vitórias no Brasileirão, com um empate contra o Coritiba, no Couto Pereira, e derrota de virada para o Botafogo, em São Januário. Na última semana, Renato Gaúcho e todos os titulares não viajaram à Argentina para a estreia na Sul-Americana, que terminou empatada em 0 a 0 com o Barracas Central. O time carioca focou a preparação no duelo contra o Remo e chegou à capital paraense na última quinta-feira.

Onde assistir

  • Transmissão: TV Globo e Premiere transmitem ao vivo.
  • Tempo real: o ge acompanha lance a lance, com vídeos exclusivos (clique aqui).

Escalações prováveis

Remo - técnico: Léo Condé

O treinador azulino não conta com Yago Pikachu, expulso após receber dois amarelos na última rodada do Brasileirão. Contudo, terá os retornos de Zé Welison e Zé Ricardo, suspensos diante do Grêmio.

Provável escalação: Marcelo Rangel; Marcelinho, Marllon, Tchamba, Mayk; Picco, Patrick, David Braga (Zé Ricardo); Jajá, Alef Manga e Taliari.

Foto: reprodução/ge
  • Quem está fora: Vitor Bueno (machucado) e Pikachu (suspenso).
  • Pendurados: Marllon, Diego Hernández e João Pedro.

Vasco - técnico: Renato Gaúcho

Após poupar todos os titulares contra o Barracas Central, o Vasco retorna com seus principais jogadores para o confronto em Belém e deve ter apenas um desfalque: Puma Rodríguez, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Renato Gaúcho ainda contará com o retorno de Brenner à lista de relacionados. O atacante recuperou-se rapidamente de uma lesão no joelho disposição e está novamente à disposição.

Provável escalação: Léo Jardim; Paulo Henrique, Saldivia, Robert Renan, Cuiabano; Barros, Thiago Mendes, Tchê Tchê; Rojas, Andrés Gómez e David.

Foto: reprodução/ge
  • Quem está fora: Puma Rodríguez (suspenso); Jair (lesão no joelho); e Mateus Carvalho (lesão no joelho).
  • Pendurados: Paulo Henrique e Saldivia

Arbitragem

  • Árbitro: Rodrigo José Pereira de Lima (PE)
  • Assistente 1: Luanderson Lima dos Santos (BA)
  • Assistente 2: Francisco Chaves Bezerra Junior (PE)
  • VAR: Lucas Canetto Bellote (PE)
  • Quarto árbitro: Ubirajara Ferraz Jota (PE)

Fonte: ge
  • Terça-feira, 07/04/2026 às 19h00
    Vasco Vasco 0
    Barracas Barracas 0
    Copa Sul-Americana Estádio Florencio Sola
  • Sábado, 11/04/2026 às 16h30
    Vasco Vasco
    Remo Remo
    Campeonato Brasileiro - Série A Mangueirão
  • Terça-feira, 14/04/2026 às 21h00
    Vasco Vasco
    Audax Italiano Audax Italiano
    Copa Sul-Americana São Januário
Artilheiro
Thiago Mendes 3
Barros 3
Puma 3
Spinelli 3
Philippe Coutinho 3
Jogos
Vitórias 7 (35,00%)
Empates 7 (35,00%)
Derrotas 6 (30,00%)
Total 20
Gols
Marcados 27 (55,10%)
Sofrido 22 (44,90%)
Total 49
Saldo 5
Cartões
Amarelos 33 (91,67%)
Vermelhos 3 (8,33%)
Total 36