Futebol

Desfalques, pendurados e prováveis escalações de Vasco x Bragantino

Vasco e Bragantino se enfrentam neste sábado, às 21h (de Brasília), pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro, em São Januário. A partida terá transmissão do sportv e do Premiere, e você também pode acompanhar todos os lances em tempo real no ge.

O Vasco chega embalado depois da classificação na Copa Sul-Americana, após vencer o Melgar por 3 a 0 em São Januário. A equipe de Fernando Diniz volta as atenções para o Campeonato Brasileiro, no qual precisa vencer para se afastar da zona de rebaixamento. O clube tem 10 pontos e está na 15ª posição, com três vitórias, um empate e seis derrotas.

O Bragantino vem de uma vitória por 1 a 0 sobre o Juventude e está na quarta colocação, com 20 pontos. O Palmeiras, líder do campeonato, tem apenas dois pontos a mais. Por isso, o Massa Bruta quer vencer o Vasco para tentar assumir a liderança do Brasileirão, em caso de uma combinação de resultados, ou pelo menos encostar ainda mais na ponta da tabela.

Onde assistir: sportv e Premiere

Tempo real: todos os lances no ge - clique aqui para assistir 

Vasco - Técnico: Fernando Diniz

Diniz terá dois desfalques por suspensão para a partida. Hugo Moura e Luiz Gustavo receberam o terceiro cartão amarelo contra o Fluminense e estão fora contra o Bragantino. O treinador vascaíno poderá repetir a escalação da vitória contra o Melgar, na qual utilizou Jair e Lucas Freitas como substitutos.

Provável time: Léo Jardim; Paulo Henrique, João Victor, Lucas Freitas, Lucas Piton; Jair (Mateus Carvalho), Tchê Tchê, Coutinho; Nuno Moreira, Rayan e Vegetti.

Foto: ge
  • Quem está fora: Luiz Gustavo (suspenso), Hugo Moura (suspenso), Payet (lesão no joelho), Estrella (transição) e David (reta final do pós-cirurgia no joelho).
  • Pendurados: Lucas Piton, Jair, Paulinho e Vegetti

Bragantino - Técnico: Fernando Seabra

O Bragantino tem seis desfalques para a partida. O zagueiro Guzmán Rodrigues e o atacante Lucas Barbosa estão suspensos e devem ser substituídos por Eduardo e Laquintana, respectivamente. Os outros quatro desfalques já estavam no Departamento Médico. No mais, é provável que sejam mantidos os titulares do jogo contra o Juventude.

Provável time: Cleiton; Andres Hurtado, Pedro Henrique, Eduardo e Juninho Capixaba; Gabriel, Eric Ramires e Jhon Jhon; Vinicinho, Laquintana e Eduardo Sasha.

Foto: GE
  • Quem está fora: Guzmán Rodrigues (suspenso), Lucas Barbosa (suspenso), Fernando (tendinite patelar no joelho esquerdo), Henry Mosquera (lesão muscular na coxa direita), Douglas Mendes (lesão na coxa direita) e Agustín Sant’Anna (lesão na coxa direita).
  • Pendurados: Andres Hurtado, Gabriel, Isidro Pitta, Pedro Henrique e Thiago Borbas.

Arbitragem

  • Árbitro: Paulo Cesar Zanovelli da Silva-MG
  • Assistente 1: Felipe Alan Costa de Oliveira-MG
  • Assistente 2: Celso Luiz da Silva-MG
  • Quarto árbitro: Luciano da Silva Miranda Filho-CE
  • VAR: Gilberto Rodrigues Castro Junior-PE

Assistir vídeo

 

Fonte: ge
  • Sábado, 19/07/2025 às 17h30
    Vasco Vasco 1
    Grêmio Grêmio 1
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Terça-feira, 22/07/2025 às 21h30
    Vasco Vasco
    Independiente del Valle Independiente del Valle
    Copa Sul-Americana São Januário
  • Domingo, 27/07/2025 às 18h30
    Vasco Vasco
    Internacional Internacional
    Campeonato Brasileiro - Série A Beira Rio
  • Quarta-feira, 30/07/2025 às 19h00
    Vasco Vasco
    CSA CSA
    Copa do Brasil Rei Pelé
Artilheiro
Pablo Vegetti 19
Jogos
Vitórias 12 (31,58%)
Empates 11 (28,95%)
Derrotas 15 (39,47%)
Total 38
Gols
Marcados 45 (50,00%)
Sofrido 45 (50,00%)
Total 90
Saldo 0
Cartões
Amarelos 82 (96,47%)
Vermelhos 3 (3,53%)
Total 85

Cruz de Malta Mais lidas