Imprensa

Desirée Oliveira quer ser campeã para zoar os flamenguistas

Perguntada se prefere ver o Vasco vencer ou o Flamengo perder, a atriz Desirée Oliveira fica na dúvida. \"É difícil, mas as duas situações são ótimas\". A resposta dá uma boa medida da paixão pelo Time da Colina da musa da torcida vascaína e do programa Zorra Total. Ela interpreta a gostosona Carolaine, a ‘Mulata Difícil,\"que enlouquece o Angolano, interpretado pelo ator Romeu Evaristo.

\"Acho que pra todo vascaíno é assim. Ainda mais hoje, com o Vascão líder, rumo ao Penta, e o Flamengo caindo pelas tabelas\", disse a musa, que sonha longe. \"O melhor mesmo seria se o Flamengo caísse, mas acho difícil\", lamenta.

A aversão ao rival é tanta que, durante o ensaio especial para o MEIA HORA, um rubro-negro provocou Desirée, oferecendo uma bandeira do Flamengo: a musa nem deu bola.

\"Eu não chego nem perto disso. Quero distância. Não dou confiança pra eles\", disse, enxotando o flamenguista.
No entanto, quem vê tanta rivalidade com os rubro-negros não imagina um grande segredo que Desirée carrega: ela é casada com um flamenguista.

\"Ah, mas ele sofre na minha mão. Quando tem jogo do Flamengo, eu seco e ele fica louco, me manda sair de perto. Não perdoo mesmo. No último Vasco x Flamengo ele ficou doido. Foi por pouco que não ganhamos. Aliás vou ver se ele tá parado na esquina\", diz, na zoação.

Fonte: Jornal Meia Hora
  • Quarta-feira, 04/11/2026 às 19h30
    Vasco Vasco 3
    Athletico Paranaense Athletico Paranaense 1
    Campeonato Brasileiro - Série A Ligga Arena
  • Domingo, 08/11/2026 às 17h00
    Vasco Vasco
    Palmeiras Palmeiras
    Copa do Brasil São Januário
  • Sábado, 14/11/2026 às 20h30
    Vasco Vasco
    Chapecoense Chapecoense
    Campeonato Brasileiro - Série A Arena Condá
  • Quinta-feira, 19/11/2026 às 19h30
    Vasco Vasco
    Internacional Internacional
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Domingo, 22/11/2026 às 19h30
    Vasco Vasco
    Red Bull Bragantino Red Bull Bragantino
    Campeonato Brasileiro - Série A Cicero De Souza Marques
Artilheiro
Puma 9
Jogos
Vitórias 27 (42,86%)
Empates 16 (25,40%)
Derrotas 20 (31,75%)
Total 63
Gols
Marcados 87 (55,06%)
Sofrido 71 (44,94%)
Total 158
Saldo 16
Cartões
Amarelos 123 (91,79%)
Vermelhos 11 (8,21%)
Total 134