Desolado, Fernando Miguel coloca o Vasco fora da Taça Rio

23/03/2019 às 21h13 - CLUBE

A derrota para o Bangu neste sábado em São Januário deixou em Vasco em uma situação delicada na Taça Rio e com vaias da torcida, principalmente para o técnico Alberto Valentim. Agora, para se classificar, o time depende de uma vitória do Boavista sobre o Volta Redonda, fora de casa, para conseguir a classificação para a semifinal do turno.

Campeão da Taça Guanabara, o Vasco já está garantido na fase final do Campeonato Carioca. Mesmo assim, o goleiro Fernando Miguel deixou o campo chateado com a situação, reconheceu o mau rendimento e demonstrou insatisfação com o resultado do confronto com o Bangu.

- (Sentimento) De frustração porque a gente tinha ambição e expectativa de buscar a classificação (para a a semifinal da Taça Rio). Infelizmente, não conseguimos. Perdemos a invencibilidade dentro de casa. Tivemos a possibilidade de definir antes, mas não vamos tirar o mérito do Bangu, que conseguiu ser cirúrgico. Nem nós, nem torcedor saímos bem daqui - disse Fernando Miguel, em entrevista ao Premiere.

O resultado do jogo deixou Fernando Miguel tão desolado, que ele já colocou o Vasco fora da semifinal da Taça Rio, mesmo ainda com as chances remotas de classificação. O time precisa de uma vitória do Boavista, um dos piores da Taça Rio, para seguir na competição.

- É seguir trabalhando. Perdemos a Taça Rio. Ganhamos a Guanabara, mas o Vasco tem responsabilidade em todos os jogos que disputa. Não só na competição, mas em todos os jogos - comentou.

Fonte: Globoesporte.com