O atacante argentino Ariel deve ter seu futuro definido nesta sexta-feira. O jogador terá uma audiência com o alviverde nesta sexta para tentar resolver a questão de envolve seu atual contrato com o clube do Couto Pereira. O clube e o jogador tentarão entrar em acordo.
Será a primeira audiência nesta sexta-feira, que contará com a presença de um juiz. Podemos ter uma definição, se o Ariel disser o que ele quer. O Coritiba vai reapresentar uma proposta, mas caso ele não queira ficar não temos o que fazer, disse o advogado do Coritiba, Gustavo Nadalin, que informou que caso o jogador não queira cumprir o contrato com o clube poderá pagar a multa rescisória.
Ariel chegou ao Coritiba em 2008 e assinou com o clube por cinco anos. No entanto, no Brasil estrangeiro não pode ter contrato tão longo, no máximo dois anos. Mas há uma cláusula no contrato do atleta que o obriga a renovar com o Coritiba automaticamente. Só que o argentino não quer. Por isso, o alviverde do Couto Pereira acionou a justiça.
O atacante é um jogador de muita qualidade e raça, o que empolgou a torcida alviverde logo quando ele chegou. Ariel está na mira de outros clubes brasileiros como Flu, Vasco, Botafogo e Palmeiras.