Futebol

Detalhes do desembarque do Vasco após o empate com o Guarani

O Vasco desembarcou, na manhã desta sexta-feira, no Rio de Janeiro após empatar com o Guarani em 0 a 0, pela 8ª rodada da Série B. O voo, que tinha pouso previsto para as 7h, atrasou e chegou ao Galeão às 8h. A delegação não passou pelo saguão do aeroporto e deixou o local pelo Salão Nobre.

O grupo desembarcou rapidamente e entrou no ônibus do clube. Palacios, por sua vez, ficou por último e deixou o local em carro particular. O atacante entrou bem na última partida e, pela primeira vez, está sendo considerado por Zé Ricardo como opção para a equipe titular no próximo compromisso do Cruz-Maltino.

Foto: Marcelo Baltar/geCarlos Palacios
Carlos Palacios

O Vasco é o terceiro colocado na Série B, com 14 pontos. A equipe ainda pode ser ultrapassada ainda nesta rodada pelo Bahia, que encara o Criciúma, no sábado, às 16h30 (de Brasília), na Fonte Nova.

A equipe está de folga nesta sexta-feira e se reapresenta no sábado, visando a próxima partida do Cruz-Maltino, contra o Brusque, na quinta-feira, às 19h (de Brasília), em São Januário. Na sequência, a equipe de Zé Ricardo volta a atuar em casa, no dia 2, contra o Grêmio.

Fonte: ge
  • Domingo, 01/03/2026 às 18h00
    Vasco Vasco 1
    Fluminense Fluminense 1
    Campeonato Carioca Maracanã
  • Quinta-feira, 12/03/2026 às 19h30
    Vasco Vasco
    Palmeiras Palmeiras
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Domingo, 15/03/2026 às 20h30
    Vasco Vasco
    Cruzeiro Cruzeiro
    Campeonato Brasileiro - Série A Mineirão
  • Quarta-feira, 18/03/2026 às 21h30
    Vasco Vasco
    Fluminense Fluminense
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • Domingo, 22/03/2026 às 16h00
    Vasco Vasco
    Grêmio Grêmio
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
Artilheiro
Puma 3
Philippe Coutinho 3
Jogos
Vitórias 4 (30,77%)
Empates 4 (30,77%)
Derrotas 5 (38,46%)
Total 13
Gols
Marcados 15 (55,56%)
Sofrido 12 (44,44%)
Total 27
Saldo 3
Cartões
Amarelos 19 (90,48%)
Vermelhos 2 (9,52%)
Total 21