Pedro Emanuel é o novo treinador do Vasco, diz Venê Casagrande clique aqui
Futebol

Dia D-Dé para a volta do Mito ao time do Vasco

Já entregue à preparação física, Dedé tem reforçado a musculatura após ficar dois meses fora com um edema ósseo na perna esquerda e a cada treinamento é reavaliado pela comissão técnica. Se o jogador espera, enfim, entrar em campo para ajudar o Vasco, o técnico Cristóvão Borges ainda mantém a cautela. Hoje, o Mito vai ser reavaliado e, se reagir bem às atividades, será relacionado para o jogo de domingo contra o Bahia, no Estádio Pituaçu.

A situação de Dedé é vista com cuidado em São Januário. O jogador, que esteve prestes a voltar ao time nas partidas contra o Corinthians, pelas quartas de final da Libertadores, chegou a treinar, mas voltou a sentir dores e teve de ficar um longo período em repouso.

“Dedé é muito fominha e, se depender dele, vai querer estar em campo diante do Bahia. Mas não podemos correr o risco de perdê-lo por mais tempo mais depois”, disse Cristóvão, recentemente.

Fonte: Marca Brasil
  • Domingo, 31/05/2026 às 16h00
    Vasco Vasco 0
    Atlético-MG Atlético-MG 1
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Quinta-feira, 16/07/2026 às 19h30
    Vasco Vasco
    Vitória Vitória
    Campeonato Brasileiro - Série A Barradão
  • Quarta-feira, 22/07/2026 às 19h00
    Vasco Vasco
    Independiente Medellín Independiente Medellín
    Copa Sul-Americana Atanasio Girardot
  • Sábado, 25/07/2026 às 20h30
    Vasco Vasco
    Mirassol Mirassol
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Quarta-feira, 29/07/2026 às 19h00
    Vasco Vasco
    Independiente Medellín Independiente Medellín
    Copa Sul-Americana São Januário
Artilheiro
Spinelli 6
Jogos
Vitórias 14 (40,00%)
Empates 9 (25,71%)
Derrotas 12 (34,29%)
Total 35
Gols
Marcados 49 (53,85%)
Sofrido 42 (46,15%)
Total 91
Saldo 7
Cartões
Amarelos 70 (89,74%)
Vermelhos 8 (10,26%)
Total 78