Futebol

Diante do Athletico Paranaense, Vasco busca reabilitação no Brasileirão

O Vasco retornará a campo neste domingo contra o Athletico Paranaense, na Ligga Arena, em Curitiba, no confronto válido pela quinta rodada. A equipe Cruz-maltina tenta retomar o caminho das vitórias após três derrotas consecutivas no Brasileirão.

O Vasco é atualmente o 17º colocado com três pontos, buscando encontrar o rumo das vitórias. A equipe Cruz-maltina jogou na quarta-feira a 3ª fase da Copa do Brasil e empatou por 0 × 0 com o Fortaleza no primeiro jogo. O retrospecto no Brasileirão não é favorável, já que a equipe foi goleada em casa pelo Criciúma por 4 × 0. Antes disso, perdeu para o rival Fluminense por 2 × 1, e para o Red Bull Bragantino pelo mesmo placar. A única vitória foi na primeira rodada contra o Grêmio, por 2 × 1.

Já a fase do Athletico Paranaense é bem diferente e está ocupando a 4ª posição com sete pontos. O furacão começou o ano brigando no topo da tabela e pode até mesmo assumir a liderança do campeonato, diante de uma combinação de resultados. Porém, o Athletico foi derrotado para o Ypiranga por 2 × 1 no jogo de ida, na 3ª da Copa do Brasil.

Uma possível escalação do Vasco, segundo o “ge”, seria: Léo Jardim, Paulo Henrique, Rojas (João Victor), Maicon (Medel), Léo, Lucas Piton, Sforza, Mateus Cocão, Hugo Moura (Galdames), David e Vegetti.

Fonte: Esporte News Mundo
  • Terça-feira, 21/05/2024 às 21h30
    Vasco Vasco 3
    Fortaleza Fortaleza 3
    Copa do Brasil São Januário
  • Domingo, 02/06/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Flamengo Flamengo
    Campeonato Brasileiro - Série A Maracanã
  • Quinta-feira, 13/06/2024 às 21h30
    Vasco Vasco
    Palmeiras Palmeiras
    Campeonato Brasileiro - Série A Arena Barueri
  • Domingo, 16/06/2024 às 18h30
    Vasco Vasco
    Cruzeiro Cruzeiro
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • A definir
    Vasco Vasco
    São Paulo São Paulo
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir