Futebol

Diego Souza ganha elogios de "sósia" Cauã Reymond: "Craque"

Um olhar desatento sobre os dois rapazes acima pode deixar a fã mais ardorosa por alguns segundos na dúvida. Se você disser que o da esquerda é o jogador de futebol do Vasco Diego Souza e o da direita é o ator Cauã Reymond, gol de placa para você!

— Os amigos falam, né? Brincam me chamando de Jorginho. Mas não me acho parecido com ele, não. O cara é muito bonito — explica Diego, de 27 anos, referindo-se ao protagonista jovem de \"Avenida Brasil\".

Já Cauã, de 32, concorda com a semelhança e ainda faz uma pequena ressalva.

— Em alguns ângulos lembra muito mesmo. Ainda bem que ele é um verdadeiro craque — diverte-se o ator, que viu seu \"sósia\" marcar: — Estive num Flamengo x Vasco, no Engenhão, que empatou em 1 x 1 e vi o Diego fazendo gol.

Enquanto o atleta é artilheiro, Jorginho há tempos não faz a rede balançar na trama de João Emanuel Carneiro.

— Jorginho tem que focar na carreira. Seus problemas são sérios demais, mas, se o trabalho der certo, com certeza, as outras coisas vão começar a fluir melhor — aconselha Diego.

Febre de boleiro

Diego ainda conta que às vésperas das partidas de futebol, uma dos programas preferidos dos jogadores é assistir à novela das nove (veja outros fãs de \"Avenida Brasil ao lado).

— Todo mundo vê. Também adoro o Leleco (Marcos Caruso) por causa da irreverência dele — elege Diego, sobre o personagem elogiado até por Ronaldo Fenômeno, que viu seu pai, Nélio Nazário, na interpretação do ator.

Craques querem ver o Divino em campo

Tufão (Murilo Benício) brilhou no Flamengo, mas seus dramas ocupam telespectadores de todas as torcidas. Inclusive, transforma jogadores de futebol da ativa e aposentados em torcedores.

— Tem muito do nosso universo sim, como as marias chuteiras e jogador que falta treino porque \"festou\" (fez festa) na noite anterior. Seria legal retratar também a dificuldade de um jogador iniciante ascender na profissão — opina Djalminha, ex-jogador do Flamengo.

O meio-campo do Botafogo Cidinho (Botafogo) faz coro e quer ver o Divino disputar um título.

— Gosto da trama, mas não quero ver os caras só treinando — opina.

O zagueiro David Braz, do Santos, também identificou semelhanças com a rotina dos atletas.

— Outro dia, Iran (Bruno Gissoni) perdeu um contrato importante por ter ido para a noitada. Vi casos parecidos com meninos no início de carreira — compara.

\"Diego

Fonte: Extra
  • Domingo, 01/03/2026 às 18h00
    Vasco Vasco 1
    Fluminense Fluminense 1
    Campeonato Carioca Maracanã
  • Quinta-feira, 12/03/2026 às 19h30
    Vasco Vasco
    Palmeiras Palmeiras
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Domingo, 15/03/2026 às 20h30
    Vasco Vasco
    Cruzeiro Cruzeiro
    Campeonato Brasileiro - Série A Mineirão
  • Quarta-feira, 18/03/2026 às 21h30
    Vasco Vasco
    Fluminense Fluminense
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • Domingo, 22/03/2026 às 16h00
    Vasco Vasco
    Grêmio Grêmio
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
Artilheiro
Puma 3
Philippe Coutinho 3
Jogos
Vitórias 4 (30,77%)
Empates 4 (30,77%)
Derrotas 5 (38,46%)
Total 13
Gols
Marcados 15 (55,56%)
Sofrido 12 (44,44%)
Total 27
Saldo 3
Cartões
Amarelos 19 (90,48%)
Vermelhos 2 (9,52%)
Total 21