Futebol

Diego Souza não treina amanhã mas deve jogar contra o Fluminense

O meia Diego Souza do Vasco será poupado novamente do treino de amanhã de manhã em São Januário para ter condições de jogo no clássico contra o Fluminense. Gripado, com a garganta inflamada e dores no tornozelo, que sofreu um corte no jogo contra o Botafogo e levou dos pontos ainda no vestiário, o jogador também não treinou hoje. Com febre, ele foi liberado pelo departamento médico.

- São dois problemas que não preocupam muito. Domingo passado, ele tomou pancada muio forte no tornozelo e levou dois pontos no vestiário. Já treinou

quarta-feira leve e ontem fez um treino puxado. O local ainda está um pouco dolorido. Hoje, ele apareceu com febre não muito alta e fizemos medicação bem potente para evitar uma virose mais forte - disse o médico do clube Clóvis Munhoz.

Amanhã, o meia é esperado em São Januário, mas fará apenas trabalho de musculação para não forçar o tornozelo.

- Ele fará bicicleta, musculação leve. Temos de guardá-lo para o jogo. Até domingo, ele estará bem, terá condições de jogo - afirmou.

Fonte: Globo Online
  • Sábado, 04/04/2026 às 21h00
    Vasco Vasco 1
    Botafogo Botafogo 2
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Terça-feira, 07/04/2026 às 19h00
    Vasco Vasco
    Barracas Barracas
    Copa Sul-Americana A definir
  • Sábado, 11/04/2026 às 16h30
    Vasco Vasco
    Remo Remo
    Campeonato Brasileiro - Série A Mangueirão
  • Terça-feira, 14/04/2026 às 21h00
    Vasco Vasco
    Audax Italiano Audax Italiano
    Copa Sul-Americana São Januário
Artilheiro
Thiago Mendes 3
Barros 3
Puma 3
Spinelli 3
Philippe Coutinho 3
Jogos
Vitórias 7 (38,89%)
Empates 6 (33,33%)
Derrotas 5 (27,78%)
Total 18
Gols
Marcados 26 (56,52%)
Sofrido 20 (43,48%)
Total 46
Saldo 6
Cartões
Amarelos 29 (90,63%)
Vermelhos 3 (9,38%)
Total 32