Futebol

Diego Souza quer jogo contra o Bonsucesso para esquecer derrota

A derrota para o Fluminense na decisão da Taça Rio ainda não foi totalmente esquecida pelos jogadores do Vasco, mas está próximo disso. O cruzmaltino entra em campo para enfrentar o Bonsucesso nesta quarta-feira, às 19h30, em São Januário. Para o meio campo Diego Souza, esse jogo vai ser importante para o Vasco esquecer da derrota para o tricolor e ter a consciência de que está em outra competição.

\"É bom jogar logo, pra não ficar remoendo a derrota para o Fluminense. A gente tem que esquecer e pensar logo na Taça Rio. Vamos nos esforçar para novamente alcançar uma vaga na fase final\", analisou Diego Souza.

No entanto, o jogador destacou que a prioridade da equipe vascaína será a disputa da Taça Libertadores.

“Esse jogo contra o Bonsucesso é importante para somar pontos e buscar a classificação, mas a prioridade é a Libertadores. Precisamos nos classificar para as oitavas de final. Creio que no sábado alguns jogadores vão atuar para ganhar ritmo. Isso será importante”, disse.



Para encarar o rubro-anil da Leopoldina, o técnico Cristóvão Borges confirmou que deve relacionar o equatoriano Carlos Tenório e o argentino Mathias Abelairas.

Fonte: Site da Rádio Manchete
  • Quarta-feira, 11/02/2026 às 21h30
    Vasco Vasco 0
    Bahia Bahia 1
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Quinta-feira, 26/02/2026 às 19h00
    Vasco Vasco
    Santos Santos
    Campeonato Brasileiro - Série A Vila Belmiro
  • Quinta-feira, 12/03/2026 às 19h30
    Vasco Vasco
    Palmeiras Palmeiras
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Domingo, 15/03/2026 às 20h30
    Vasco Vasco
    Cruzeiro Cruzeiro
    Campeonato Brasileiro - Série A Mineirão
  • Quarta-feira, 18/03/2026 às 21h30
    Vasco Vasco
    Fluminense Fluminense
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • Domingo, 22/03/2026 às 16h00
    Vasco Vasco
    Grêmio Grêmio
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
Artilheiro
Puma 3
Philippe Coutinho 3
Jogos
Vitórias 3 (33,33%)
Empates 3 (33,33%)
Derrotas 3 (33,33%)
Total 9
Gols
Marcados 11 (61,11%)
Sofrido 7 (38,89%)
Total 18
Saldo 4
Cartões
Amarelos 11 (84,62%)
Vermelhos 2 (15,38%)
Total 13