Futebol

Diego Souza treinou com bola nesta manhã em São Januário

O primeiro treino de Diego Souza com o grupo do Vasco foi proveitoso. O apoiador, apresentado na última quinta-feira em São Januário, participou de uma atividade com bola neste domingo, no estádio cruzmaltino.

\"Diego


O técnico Ricardo Gomes iniciou o trabalho com treino dois toques atrás de um dos gols do campo. Em seguida, dividiu os reservas - dos titulares, apenas Jéferson participou do treino - em dois times, um com sete e outro com oito jogadores na linha e iniciou um coletivo em campo reduzido.

Dois jogadores chamaram a atenção. Diego Souza, em seu primeiro trabalho com bola, se movimentou bastante, chamou o jogo e tinha seu nome gritado pelos companheiros freqüentemente. O apoiador acredita que deve fazer a estreia com camisa cruzmaltina no próximo domingo, contra o Madureira. Já Misael ficou marcado por, pelo menos, três gols perdidos na cara do gol.

Em seguida, Ricardo Gomes reduziu as laterais e seguiu o trabalho. Para finalizar, treinou cruzamentos. Os titulares na derrota para o Macaé, por 3 a 1, na sexta, trabalharam a parte física com voltas no campo e exercícios específicos com a preparação física.

O Vasco volta a campo na quarta-feira de cinzas, às 21h50m (horário de Brasília), para encarar o Duque de Caxias, pela segunda rodada da Taça Rio, em São Januário.

Fonte: ge
  • Terça-feira, 07/04/2026 às 19h00
    Vasco Vasco 0
    Barracas Barracas 0
    Copa Sul-Americana Estádio Florencio Sola
  • Sábado, 11/04/2026 às 16h30
    Vasco Vasco
    Remo Remo
    Campeonato Brasileiro - Série A Mangueirão
  • Terça-feira, 14/04/2026 às 21h00
    Vasco Vasco
    Audax Italiano Audax Italiano
    Copa Sul-Americana São Januário
Artilheiro
Thiago Mendes 3
Barros 3
Puma 3
Spinelli 3
Philippe Coutinho 3
Jogos
Vitórias 7 (35,00%)
Empates 7 (35,00%)
Derrotas 6 (30,00%)
Total 20
Gols
Marcados 27 (55,10%)
Sofrido 22 (44,90%)
Total 49
Saldo 5
Cartões
Amarelos 33 (91,67%)
Vermelhos 3 (8,33%)
Total 36