O atacante Diego Tardelli lamentou a saída do armador Diego Souza que está acertando detalhes finais de sua transferência para o Vasco, mas que já é considerado fora do elenco do Atlético-MG pelo treinador Dorival Júnior e que já não treinou na Cidade do Galo, na tarde desta segunda-feira. Para o centroavante alvinegro, o ex-companheiro não entendeu a intenção do treinador em prepará-lo fisicamente antes de atuar como titular.
\"Desde a chegada do Dorival ele citou bem que quem estivesse afim era para se entregar dentro de campo e quem não estivesse afim a porta estava aberta. Às vezes o Diego entendeu de uma maneira errada, o Dorival vinha preparando-o para jogar, todos nós sabíamos disso, mas ele optou em sair\", observou Diego Tardelli.
O jogador espera que a diretoria atleticana acerte a contratação de um substituto para Diego Souza. \"A gente fica triste, mas espero que cheguem novos jogadores para a gente manter o elenco forte e espero que quem ficar aqui que esteja pronto para encarar\", destacou Tardelli.
Diego Souza já não participou do treino desta segunda-feira na Cidade do Galo, em Vespasiano, na reapresentação do elenco atleticano ao técnico Dorival Júnior após a derrota para o América, por 2 a 1, em Sete Lagoas, no domingo. Segundo a assessoria de comunicação do clube, o armador foi liberado para acertar detalhes da sua ida para o time carioca.
Apesar de Diego Souza estar negociando diretamente com o Vasco, a diretoria atleticana segue aguardando as garantias bancárias do clube carioca, que pagará 500 mil euros por parte dos direitos econômicos de Diego Souza, para anunciar a venda oficialmente do armador.