Clube

Dinamite comenta sobre a nova camisa

\"Dinamite

Não houve desfile nem apresentação no tradicional salão nobre do Vasco. O presidente Roberto Dinamite apresentou o terceiro uniforme cruzmaltino para a temporada de 2010 na recepção da sede da Lagoa, na noite desta segunda-feira, no Rio de Janeiro, em um evento diferente e tumultuado.

Enquanto os convidados chegavam e os jornalistas tentavam se posicionar em um espaço muito pequeno, Dinamite posava com a nova camisa para fotos. No salão nobre tiveram acesso apenas os convidados. O local parecia uma boate, com música alta e pouca iluminação. Os convidados observavam o uniforme exposto em um quadro, na porta de entrada.

- Realmente gostei muito do resultado. Ficou muito bonita principalmente o detalhe da caravela - disse o presidente Roberto Dinamite.

A camisa, inspirada na bravura das Ordens Templárias, agradou a maioria dos convidados. E vai estrear nesta quarta-feira, em São Januário, contra o América, em partida transmitida ao vivo pela TV Globo para o estado do Rio de Janeiro.

Desenvolvida pela Penalty em parceria com a grife Cavalera, a camisa foi escolhida em uma eleição entre os sócios do Vasco. Ela é branca, com a Cruz de Cristo em toda a frente e os dragões em mar revolto com a caravela do navegador Vasco da Gama nas costas. Na gola está a mensagem \"Gigante da Colina\" junto com oito pequenas estrelas.

Para valorizar a camisa vai ser lançado um primeiro lote especial, exclusivo e limitado, sem as marcas dos patrocinadores do clube.

Fonte: ge
  • Sábado, 20/04/2024 às 16h00
    Vasco Vasco 1
    Fluminense Fluminense 2
    Campeonato Brasileiro - Série A Maracanã
  • Sábado, 27/04/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Criciúma Criciúma
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Domingo, 05/05/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Athletico Paranaense Athletico Paranaense
    Campeonato Brasileiro - Série A Ligga Arena
  • Domingo, 12/05/2024 às 11h00
    Vasco Vasco
    Vitória Vitória
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Sábado, 18/05/2024 às 21h00
    Vasco Vasco
    Flamengo Flamengo
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • Domingo, 26/05/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Palmeiras Palmeiras
    Campeonato Brasileiro - Série A Arena Barueri
  • Domingo, 02/06/2024 às 18h30
    Vasco Vasco
    Cruzeiro Cruzeiro
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário